sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mayara Yamashiro fala sobre o seu primeiro CD

Prometida desde o ventre de sua mãe, para um grande ministério na área do louvor. Começou sua carreira musical muito cedo cantando em sua igreja, aos 6 anos na época congreção Da Presbiteriana do Pilarzinho.
Destacava-se pelo seu talento, pois sempre estava envolvida em musicais de teatro, jograis e grupos infantis.

Completados 14 anos, começou a ter aulas de tecnica vocal. Quando Deus tocou no coração dela para estar se mudando para 1° Igreja Evangelho Quadrangular de Curitiba. Logo, foi convidada para participar do coral voz missionaria pela regente Esther sua líder e seus professores de tecnica sempre incentivava em relação ao seu ministério.

Quando o sonho de Deus começou a tocar no coração de Mayara e de seus pais, as coisas não estavam bem financeiramente, mas com muita luta e sacrifícios, debaixo da promessa de Deus. conseguiram gravar seu 1° CD POP/ROCK.
Para glória de Deus!

Aos seus 20 anos formada em música ( técnica vocal )
e reconhecida pelo Belas Artes ( EMAP ). Fez participação especial do clip da Suellen Lima "Eu quero ver milagre" e fez parte do coral do CD da Kethleen Jungles do CD "Pureza" e está em produção ao seu 1° CD com produtor do James Felipe, que produziu o CD da Heloisa Rosa, Suelen de Jesus entre outros cantores.

Com o CD a cantora pretende levar o nome de Jesus que é poderoso a qualquer pessoa e adorar a Deus através do seu ministério em todo o Brasil e Exterior.

Blog : Mayara como está sendo gravar seu primeiro cd ?
Eu estou muito feliz com Deus, Ele tem me surpreendido a cada dia que passa. Tenho certeza que esse CD vai impactar muitas vidas em nome de Jesus, a expectativa é grande.

Blog: De onde surgiu a idéia do James Felipe produzir ?
Meu sonho desde de pequena era gravar CD . Sempre estava persistindo mesmo a gravadora sendo fora do Estado ou não. Desde quando conheci o Paulo alberto, ele sabia do meu sonho e nós sempre ficavamos comentando,rs.
Me lembra desse versiculo :  Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. ( Salmo 40:1 )
Quando nós resolvemos se reunir aqui em casa, quando trouxe o James Felipe para nós conversarmos sobre aerea musical, esperiencia com Deus. E por aqui em diante não paramos ..
Quando fui visitar a igreja do Bola de Neve de Curitiba estava tendo o congresso , Deus usou o Pastor Bigardi falando sobre alguém que está envolvido na aerea do louvor, e ninguém tinha ido na frente. Estava muito quebrantanda diante do Senhor chorando muito, e cheguei ir para frente. E ele parou de chamar, e fez a oração direto. Quando recebi confirmação de Deus para a gravação do CD.
Assim, que cheguei em casa. Liguei  para o James chorando e explicando o que Deus tinha feito e o que Ele irá fazer ao decorrer nesse processo. Foi uma experiencia de Deus incrivél!
Creio, que Deus me abençoo de uma forma que não tem como explicar. Ele não faz NADA por incompleto, quando Deus promete algo em nossas vidas Ele faz por COMPLETO.

Blog: Qual o Titulo do cd ?
Por enquanto não temos titulo do CD, estamos pedindo orientação de Deus acima de tudo.
Em breve estaremos postando no twitter e site, será Surpresa! rs

Blog: E os compositores você pode contar quem são ?
Andrea Chrys, Paulo Alberto, James Felipe, Rafael Bernado e Deborah Coelho

Blog : Deixe uma mensagen para os internautas ...
Muito mais do que sermos cantores ou ”artistas gospel”, (não gosto, nem entendo esse termo), temos que ter o espírito de um verdadeiro adorador. Independente de qualquer coisa, temos que ser adoradores do Rei Jesus. Voce é um adorador, você tem um chamado em sua vida, JAMAIS desista das promessas de Deus!

Obs: Não esquecendo que James Felipe produziu o CD da Heloisa Rosa, Suelen de Jesus entre outros cantores.
Sigam a Mayara Yamashiro no Twitter: @maayara_

3 comentários:

  1. Mayara, parabéns amiga!
    Que Deus abençoe cada vez mais o seu ministério. Você atendeu verdadeiramente o chamado de Deus pra sua vida e não fez o que muitos fazem ... desitir.
    Tudo de bom pra você viiu!
    Muitas pessoas vão entregar suas vidas para o nosso Deusão através dos seus louvores!
    beeijos, Josi.

    ResponderExcluir
  2. May, não vejo a hora de ouvir o cd.
    Que Deus continue usando a tua voz para a salvação de muitos :)

    Amei a entrevista.
    abraços, Bruh♥

    ResponderExcluir
  3. "És olheiro, eu barro em tuas mãos, quero ser restaurado em Ti"

    ResponderExcluir

Páginas