terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Michael W. Smith é presença confirmada no Jesus vida verão 2011 !




Michael W. Smith é presença confirmada no Jesus vida verão . Evento conhecido por sua grandeza e que marca de forma muito especial o primeiro mês do ano.

Hoje a organização do evento anunciou o forte adiantamento da contratação do adorador e compositor internacional Michael W.Smith , na intenção de marcar o aniversário de 20 anos do evento que acontece nas areias da Praia da Costa, Vila Velha - ES, e que neste ano ganhou também espaço nas areias de Camburi, Vitória - ES.

No ano passado o Pr. Evaldo Carlos dos Santos (Pr.da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, organizadora do evento) viajou até os EUA para fechar contrato com o compositor. E agora é mais que provável, que iremos adorar ao nosso Deus e comemorar a 20° edição do evento com este grande nome da música gospel, que atraiu uma multidão em São Paulo, no mês passado. Já gravou mais de 30 discos, e suas canções não saem da boca do povo de Deus. Além de um testemunho de vida tremendo(antes de se converter, era usuario de drogas), Michael W. Smith diz: "Estava no fundo do poço, em 1979, quando Deus me resgatou das trevas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas