sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Valorização Humana e Social




Provando que mereceu o prêmio Top Social na categoria Valorização Humana & Social, a Line Records decidiu abraçar mais uma causa voltada para a área de assistência social e cidadania. Os representantes da gravadora estiveram na tarde de quarta-feira (15) na festa de confraternização de fim de ano do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente em Niterói (CRIAAD).

Os participantes receberam alguns CDs do cast da gravadora que pode conferir de perto o trabalho feito pela unidade que atende 17 jovens que cumprem medidas socioeducativas em regime de semiliberdade. O desafio da instituição é agilizar o retorno dos jovens à sociedade e ampliar o acesso às oportunidades, como cursos profissionalizantes e vagas no mercado de trabalho.

Além da Line Records e da Igreja Universal do Reino de Deus, a unidade de Niterói ainda conta com o apoio do Centro de Integração Social e Cultural (CISC) e do Projeto Grael, que oferece aos jovens cursos voltados para a área náutica e apóia a inserção dos mesmos no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas