domingo, 8 de maio de 2011

Fernada Brum - Gravação do DVD Glória in Rio




Foi neste sábado dia 7 de maio que aconteceu  a gravação do DVD Glória in Rio da cantora Fernanda Brum. pela MK Music . O evento aconteceu na praça Tropicalismo , no Centro Cultural Waly Salomão , com entrada franca  .

A Gravação começou com Arolde de Oliveira, Deputado Federal que deu as Boas Vindas ao público em nome da  MK , depois Emerson Pinheiro entrou e orou e logo em seguida a cantora Fernanda Brum subiu ao palco e cantou as músicas do seu CD Glória , além de outras canções como Palácios e Tempo de Crescer .

 A gravação do DVD ainda contou com várias participações especiais como : Kleber Lucas na música Tempo de Crescer ,  Jairo Bonfim na música Glória do Pai , coral RenovaSoul na música Glória do Pai e também na música No Sangue e No Fogo , Pregador Luo na música Pavão Pavãozinho , Emerson Pinheiro que cantou a música Rio de Janeiro e também no final da gravação quando Fernanda Brum já se depesdia , o público pediu mais um , então chamaram a cantora Eyshila e assim as duas fizeram um dueto na música Espirito Santo. Ocorreu tudo perfeitamente na gravação e assim já podemos esperar que em breve vem mais um lindo  DVD da cantora Fernanda Brum .

Veja alguns videos da gravação :







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas