domingo, 6 de fevereiro de 2011

Third Day pretende gravar próximo DVD no Brasil



Uma mensagem no site oficial do Third Day escrita pelo baixista Tai Anderson no dia 22 de janeiro (sábado) deixa indícios de que a banda pensa em gravar o próximo DVD por aqui no Brasil. Veja só:
Oh, Brasil. Obrigado! Que tempo maravilhoso que tivemos em seu país. É difícil descrever quão amáveis vocês são. A maioria de nossos fãs ao redor do mundo são meio defensivos, mas a forma como vocês se expressam é incomparável. Nada igual em nenhuma de nossas viagens.
Nós tivemos uma ótima estadia em Vitória. Já estamos trabalhando para um retorno rápido ao Brasil. Então, colocamos a Sony para preparar nossa próxima viagem.
O show em si foi simplesmente lindo. Milhares e milhares de brasileiros cantando lindo, saltando, levantando as mãos, e gritando na praia. Maravilhoso. Nós não podemos esperar para voltar. Seu país é o primeiro na minha lista para as filmagens do nosso próximo DVD.
Parece que a hospitalidade do brasileiro continua em alta e agora é torcer para que essa próxima produção do Third Day aconteça por aqui. O negócio agora é saber qual será a cidade privilegiada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas