quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Damares grava clipe em Curitiba de "Um Novo Vencedor"



O ano de 2011 já começa em ritmo acelerado para a cantora Damares que desponta neste momento como o produto mais vendido do mercado gospel nacional com o lançamento do álbum “Diamante” pela Sony Music. Com mais de 100 mil cópias vendidas em poucas semanas, o álbum também é destaque nas FMs pelo país onde o hit “Um Novo Vencedor” figura entre as mais pedidas do público.

Como parte da campanha de divulgação do projeto, a cantora gravou na semana passada o clipe do  single sob a coordenação do diretor Bruno Fioravanti,um dos profissionais mais requisitados do momento. Confira algumas imagens do clipe que será lançado na segunda quinzena de fevereiro.  Ouça o single Um Novo Vencedor  

Um comentário:

  1. damares voocêê é uma pessoa especial ! Meu Sonho é Esta Ao Teu Lado Cantando ! Eu Pesso Todos Os Dias Pra Deus Realizar Esse Meu Sonho!e Outra ! Nem Da Atenção Para As Pessoas Que Fica Falaando Que A Eyshila , Nao Importa Quem é Melhor Ou Deicha De Ser ! Segue Sua Vida Em frente ! Eu Pesso Todos Os Dias Pra Deus Realiza meu Sonho e Pesso A Ele Pra Te Abençoa Sempre ! Beiijooss;**

    msn : esteh_gatinha-bol@hotmail.com

    ResponderExcluir

Páginas