sábado, 28 de julho de 2012

Elaine de Jesus, Sony Music e Escolhidos.

Depois de muita espera fãs de todo o Brasil já podem adquirir o tão sonhado lançamento da cantora Elaine de Jesus para 2012.  O cd com certeza é um dos melhores de carreira da cantora,  um cd onde quase todas as músicas são hits.
Com Escolhidos a cantora mostra que realmente merece o título de uma das melhores do segmento pentecosta.
Destaque para o single "Que ele cresça" , para "Hoje tem festa" que pra mim merece um clip digno como a música, "Quero mergulhar" que mostra a cantora cantando ao som de uma guitarra pesada, aliás destaque para todas as músicas, pois sem bajulação se  o cd não se chamasse escolhidos poderia se chamar "Coletânea Escolhidos Hits 2012".

Fernanda Brum- CD Liberta-me (CAPA)


Foi anunciada oficialmente a capa do cd da Fernanda Brum, como sempre a cantora mostra os seus lindos e longos cabelos e esbanja beleza rsrs. Assim como a sony music, a MK Music também tem seus lançamentos que vão causar em 2012 e o liberta-me com certeza é um deles, agora é só aguardar o lançamento.

Brenda dos Santos feat. Kerrie Roberts

A cantora Brenda dos Santos vem mostrando que chegou pra ficar no cenário gospel e que não está de brincadeira.  Brenda já está preparando o sucessor do álbum "Outra Metade"  que antes mesmo de ser laçado já vem causando euforias para os seus fãs, pois o cd terá um dueto da cantora com a Kerrie Roberts, um dos grandes sucessos da música internacional. O cd tem previsão de ser lançado na Expo Cristã em setembro.

3,4,5 Revival voltando ao mundo das notícias...

Depois de uma longa pausa no blog Revival Gospel News, eu Jeferson Macedo estou voltando a blogar.  Então, tenham calma que tudo vai voltar ao seu normal. Postarei formalmente em todos final de semana.

Páginas