terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Elaine de Jesus Feat. Kari Jobe


O novo CD da cantora Elaine de Jesus promete trazer bastante surpresas aos seus fãs  ,  a cantora deu vários retweets em seu twitter sobre uma suposta participação da cantora Kari Jobe em uma música no seu novo CD . 
Pra quem  não conhece Kari Jobe " coisa que eu acho muito difícil rs " , ela  já colocou vários hits na parada Billboard's , dona de singles como " Adore Him , You Are For Me ,We Are e vários outros " . 
Já ganhou dois prêmios no GMA Dove Awards por Álbum Especial do Ano e Álbum em Versão Espanhol do Ano e foi indicada como Melhor Nova Artista do Ano e assim comprova que é um sucesso da música gospel . 
A notícia ainda não é confirmada ,  mas se for  podemos ter certeza que essa participação no CD da Elaine vai trazer muitos pontos positivos para a cantora . 

Ouça um dos single de Kari Jobe : 

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Aline Barros - DVD 20 Anos


A noite do dia 17 de Janeiro na cidade de Paulínia (SP) ficou mais encantadora com a gravação do DVD 20 anos de carreira de Aline Barros , já era de se esperar que a gravação seria um sucesso como a artista né ? Agora é aguardar o lançamento do DVD pela Sony que em relação a lançamentos de DVDs são bem rápidos .  
Veja um trecho da gravação :


Páginas