quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mariana Valadão CD Vai Brilhar Ao Vivo


Confira a capa do novo CD Ao Vivo da Mariana Valadão pela Graça Music,  intitulado de Vai Brilhar. A gravação do CD foi no dia 24 de maio na Igreja Batista da Lagoinha , o projeto gráfico ficou a cargo do Quartel designer . Provavelmente você já poderá adquirir esse lindo trabalho da cantora no início de setembro .

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Álvaro Tito - Reinas em Glória


Ouça já o novo single  " Reinas em Glória " do cantor Álvaro Tito , além de ser o novo single é também a música título do CD . Com produção de Wagner Carvalho , o disco promete ser mais um sucesso da Sony Music .

Somente Pela Graça by SonyMusicGospel

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Elyssa Gomes - Gravação do 1° CD


A cantora Elyssa Gomes já está colocando voz no seu primeiro CD no estúdio da gravadora MK Music . Breve você poderá conferir o primeiro trabalho da cantora que promete impressionar a todos . Enquanto o CD não sai , confira o vídeo abaixo da cantora colocando voz na música Interior " composição de Anderson Freire "  . 

terça-feira, 12 de julho de 2011

Elaine de Jesus no Programa Mulheres


A Cantora Elaine de Jesus se apresentou hoje no programa Mulheres na TV Gazeta . A cantora como sempre estava linda e esbanjou simpatia , cantou o novo single do seu CD Celestial " Deus visitou sua Casa "  ,  falou sobre agenda e também comentou sobre o CD e sobre sua gravadora Sony Music . A cantora encerrou o programa ao som do sucesso Pérola . Para quem não pôde assistir ou para quem quer o replay , vejamos videos abaixo :


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gisele Nascimento agora é Sony Music


A Cantora Gisele Nascimento esteve hoje na sede da Sony Music no RJ para assinar contrato com a gravadora . A cantora continuará com seu estilo pop pentecostal que já conseguiu vários singles como " Sou contigo , Vencer ou Vencer , Carinha de Anjo " e vários outros , Gisele agora já parte para fase de pré produção para o seu novo CD pela Sony Music . Parabéns a Gisele e também a gravadora Sony Music pela a contratação .

Cristina Mel - Clip Som do Amor



Este é o novo clip cantora Cristina Mel " Som do Amor " , mais um clip da boa safra de clips da MK Music, parabéns a cantora e a gravadora .

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Leonardo Gonçalves - Novo CD e DVD

O Cantor Leonardo Gonçalves esteve em reunião hoje com o diretor da Sony Music Gospel " Mauricio Soares " ,  para definir a data do lançamento do novo CD que será lançado na Expo Cristã . 
E pra quem pensa que o cantor só lançará o CD e ficará descansando está enganado , o cantor vai gravar ainda em novembro ou dezembro deste ano o seu DVD com canções inéditas e grandes sucessos  , o DVD tem previsão de lançamento para Março de 2012 . Agora é aguardar a Expo para adquirir o novo CD que com certeza deve está impecável  e também aguardar até o fim deste ano para a gravação do DVD .

Alex Gonzaga - Canções Eternas Canções 3


 A MK Music divulgou a capa do novo CD do cantor Alex Gonzaga , breve você poderá conferir o novo trabalho do cantor . 

Páginas