terça-feira, 28 de junho de 2011

Andrea Fontes - Coletânea 30 Anos de Ministério


A gravadora Sony Music surpreendeu a todos esta semana com a notícia de que lançaria um CD duplo em comemoração aos 30 anos de ministério da cantora Andrea Fontes . O álbum contará com músicas dos CDs     antigos da cantora , exceto os CD da gravadora atual " MK Music "  , mais uma vez a Sony Music mostra que veio pra ficar . Relembrando aos leitores que a Andrea não está na Sony e sim na MK Music , o CD  será só com músicas dos CDs independentes da cantora .

Jozyanne - Escondido em Deus (Clipe oficial)


Depois do lindo Clip Pavão Pavãozinho da Fernanda Brum , a MK vem com mais um lindo Clip , agora inovando na direção o clip é dirigido pelo famoso Bruno Fioravanti  que vem dirigindo a maiorias dos videos clips da Sony Music . O Clip Escolhido em Deus faz parte do CD Herança , parabéns a MK que finalmente resolveu dar mais atenção ao seus clips .
Confira o Clip :

Ariely Bonatti - O Tribunal


Confira a nova música de trabalho da cantora Ariely Bonatti , intitulada " O Tribunal " do novo CD Minha Conquista , você já pode adquirir o CD pelo site da MK Music .

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sony Music - Gravação do DVD 100 Anos do Pentecostalismo


Aconteceu ontem a tão esperada gravação do DVD 100 Anos do Pentecostalismo com parte dos artistas da gravadora Sony Music e convidados . A gravação começou com a abertura da banda e depois todos cantando um trecho  Rude Cruz " uma linda canção da Harpa Cristã ,  " UP para a escolha rs " .


 Logo em seguida veio o Maestro Jairinho Manhães que também em sua apresentação solo cantando uma música do seu novo CD , música do grande compositor Tony Ricardo , depois veio a cantora Elaine de Jesus " que estava deslumbrante em um lindo vestido verde " , a cantora animou a plateia com os sucessos É Demais e Pode ser Você  .

logo após veio a Brenda dos Santos " grande revelação da música gospel deste ano " a cantora impressionou todos com sua interpretação na música Toque Nele do seu CD , logo em seguida Lauriete cantou Vou Profetiza e Palavras e mostrou que " quão grande é o da potencial da sua voz rs " , Depois de Lauriete veio Marcelo Aguiar que conseguiu transformar toda a plateia em um imenso coral com o  seu sucesso " Poder de Filho " .
Depois de Marcelo Aguiar veio Danielle Cristina  que cantou um dos seus sucessos " Deus tu és Santo " , como sempre a cantora arrasou em sua interpretação  , depois da Dani veio Cassiane que emocionou o público com as músicas " O Todo Poderoso e Unção de Deus " , depois veio Damares que agitou a galera com os dois sucesso do seu novo CD Diamantes " Um Novo Vencedor e De Repente " , logo após Cassiane, Elaine de Jesus e Lauriete se juntaram a Damares no palco para cantar o Medley Sabor de Mel/ Terremoto Santo / Deus dos Deuses e Minha Benção e por fim todos se juntaram no palco e cantaram novamente  Rude Cruz . 


Parabéns a toda equipe Sony Music pela linda gravação , com a gravação já concluída fãs agora ficam na expectativa para a chegada deste lindo DVD na  Expo Cristã  em Setembro em São Paulo. 
Confira mais fotos da Gravação :

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sony Music convida você para a gravação do DVD Centenário da Assembléia de Deus.


A gravadora Sony Music convida você para a gravação do DVD Centenário das Assembleias de Deus no Brasil , na próxima segunda feira dia 20 na AD Nova Iguaçu-RJ . Confira :

Prezados Amigos,

Teremos a gravação de um DVD histórico na próxima segunda-feira (20) em comemoração aos 100 Anos da Igreja Assembléia de Deus no Brasil.
O projeto contará com a participação de vários artistas do segmento pentecostal – Cassiane, Damares, Elaine de Jesus, Lauriete, Brenda, Marcelo Aguiar, Danielle Cristina e Jairinho.
Não queremos fazer um show, mas sim um grande culto de louvor e agradecimento a Deus e sua presença será muito importante!
Esperamos vocês lá!

Mauricio Soares 


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bruna Karla - Sou Humano (DVD Advogado Fiel)


Confira vídeo da música Sou Humano do DVD Advogado Fiel da Cantora Bruna 
Karla , você já pode adquirir o DVD pelo site www.mkshopping.com.br  e conferir esse lindo trabalho da Bruna Karla .

Sony Music - Ensaio para o DVD 100 Anos do Movimento Pentecostal


No dia 13 de junho  " segunda-feira " aconteceu no estúdio Reuel o grande ensaio geral para o DVD 100 Anos do Movimento Pentecostal em homenagem ao Centenário das Assembléias de Deus no Brasil . O ensaio reuniu grandes nomes da música Gospel como : Cassiane , Damares , Elaine de Jesus , Daniele Cristina , Lauriete e outros . A gravação acontecerá na próxima segunda-feira dia 20 na AD Nova Iguaçu no RJ com produção musical de Jairinho Manhães e Imagens por Alex Passos .
Confira Fotos e Videos do Ensaio :







sábado, 11 de junho de 2011

Bruna Karla - DVD Advogado Fiel

 Para alívio dos fãs da cantora Bruna Karla a gravadora MK Music divulgou a capa do DVD Advogado Fiel da Cantora que é o primeiro DVD da mesma , a capa está muito linda , bem digno de Bruna Karla , breve você poderá adquirir esse lindo trabalho que foi um marco na carreira da Bruna Karla , vale ressaltar também que esse trabalho também será lançado como CD Ao Vivo .

Soraya Moraes - Novo Single " Abraça-me "


 Confir a nova música de trabalho " Abraça-me " da cantora Soraya Moraes  do CD Minha Esperança pela Graça Music .

Léa Mendonça – Novo Single " Covardia "


Confira a nova música de trabalho " Covardia " da cantora Léa Mendonça do CD Milagres da Adoração Ao Vivo pela Mk Music .

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Damares no Domingo Legal do SBT


No próximo Domingo ( 12 de Junho ) a Cantora Damares estará no Programa Domingo Legal do SBT ( Sistema Brasileiro de Televisão ) comandado pelo Apresentador Celso Portiolli.
Damares estará no ar apartir das 11 da manhã e o programa dominical sem dúvidas reserva muitas surpresas, por isso não deixe de assistir.
A apresentação de Damares tem coordenação da gravadora Sony Music que se mantém firme na divulgação do Albúm Diamante que já caminha para a certificação de Disco de Diamante, já tendo vendido mais de 240 mil cópias.
Vale ressaltar que neste Domingo Damares também recebe o prêmio de embaixadora da Paz pela ONU.
Não Perca !
Fonte : Ministério Damares 

sábado, 4 de junho de 2011

Lydia Moises - Novo CD


A cantora Lydia Moises está gravando o seu novo álbum  , que é será o terceiro CD solo da cantora .  Breve você poderá conferir mais um lindo trabalho da cantora , enquanto o disco não é lançado você pode adquirir o novo DVD solo da cantora que foi lançado ano passado na Expo Cristã .

Páginas