segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sony Music - Gravação do DVD 100 Anos do Movimento Pentecostal no Brasil



O projeto que estará reunindo pela primeira vez algumas das mais importantes cantoras do segmento gospel será gravado no Rio de Janeiro e não mais em Belém como inicialmente estava previsto. A mudança de cidade se deu pelas dificuldades operacionais e logísticas da operação. De acordo com André Mattos, coordenador de produção do projeto, a própria grandiosidade das festividades do Centenário em Belém acabou dificultando toda a logística de gravação do projeto. “Tivemos dificuldade com questões relacionadas à hospedagem e mesmo vôos para conciliar todos os nossos horários e necessidades, pois a cidade de Belém já está toda voltada para as festas do Centenário e isso extrapolou a capacidade da cidade em receber mais um evento grandioso num mesmo período”.



Na verdade, apenas a locação do projeto será alterada, pois a gravação do DVD será mantida para 20 de junho, além das participações musicais e mesmo o conceito do evento. “Vamos ter uma equipe em Belém registrando tudo nas festividades do Centenário. Também teremos um documentário especial alusivo aos 100 anos da Igreja Assembléia de Deus no Brasil. Na verdade, o conceito do projeto será mantido, ou seja, homenagear os 100 anos do movimento pentecostal no Brasil e a fundação da Assembléia de Deus no país através da igreja-mãe em Belém/PA” – adiantou Mauricio Soares, executivo da gravadora.



E o projeto será gravado na Igreja Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, igreja presidida pelo Pastor João Nunes, a partir das 19h. “Além de disponibilizarmos todo o templo para a gravação, vamos colocar telões no estacionamento e na rua em frente da igreja. A expectativa é de que tenhamos cerca de 5 mil pessoas acompanhando e participando da gravação!” ­– comentou o pastor e ele ainda complementou a informação com mais uma novidade – “Já acertei com o filho e o neto do missionário fundador da Igreja Assembléia de Deus no Brasil e eles estarão conosco na gravação do DVD. Eles virão diretamente da Suécia para participar dessa nossa grande festa e ficaram muito sensibilizados pelo convite. Estarão vindo ao Brasil o Sr. Bertil Adolfo Vingren e seu filho Karl Gunnar Vingren!”



O DVD contará com as participações musicais de Damares, Cassiane, Elaine de Jesus e Lauriete. As quatro protagonistas estarão interpretando seus sucessos e promovendo encontros musicais inéditos em duos, trios e quartetos. Além destas quatro divas, participarão do DVD, artistas como Marcelo Aguiar, Brenda, Danielle Cristina e Jairinho Manhães. A captação do vídeo e todo projeto visual ficará a cargo de Alex Passos e equipe da Balaio Produções. A produção musical ficará sob a batuta do competente produtor Jairinho Manhães. A gravação do DVD será com entrada franca e a previsão de lançamento do CD e DVD será para setembro durante a ExpoCristã 2011 em São Paulo.

Fonte : Mauricio Soares

Elaine de Jesus no Programa Mulheres


A cantora Elaine de Jesus estará participando do programa Mulheres na TV Gazeta Ao Vivo no dia 12/07 , marque já em sua agenda e não perca o programa .

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Soraya Moraes - Nova Música de Trabalho


A Graça Music criou uma votação para a escolha da nova música de trabalho da cantora Soraya Moraes do seu novo CD , você pode escolher entre três músicas " Deus de Abraão , Abraça-me Senhor  e Que venha o Teu Reino " . Clique Aqui para de redirecionar ao site da votação . 

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Marcelo Nascimento é Sony Music

O Cantor Macelo Nascimento assinou contrato com a gravadora Sony Music e passou a ser integrante do Cast da gravadora e ainda o novo CD  Sobre os Montes do cantor já vai ser lançado pela Sony Music , confira a Capa do CD.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Soraya Moraes - CD Minha Esperança


A gravadora Graça Music divulgou o título e a capa do novo CD da cantora Soraya Moraes , breve você poderá adquirir o novo trabalho da cantora pela Graça Music .

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Damares - CD Diamante é Sucesso de Vendas


A Cantora Damares já está prestes a conquistar seu Disco de Platina Triplo com o álbum Diamante , o CD  Diamante vem liderando  vendas e vem resultando em várias premiações como Disco de Ouro , Platina , Platina Duplo e agora está prestes a alcançar o Platina Triplo . A  cantora e a gravadora Sony Music já começam a planejar a gravação do seu DVD Diamante que possivelmente a gravação se dará numa capital do Nordeste . Parabéns a cantora e a gravadora pelo empenho na divulgação do álbum.

Leronardo Gonçalves - Novo CD 2011


O Cantor Leonardo Gonçalves já está em pré-produção do seu novo CD pela Sony Music que será o segundo pela gravadora , o CD tem previsão pra ser lançado em setembro , com certeza podemos esperar mais um grande sucesso do cantor  e o cantor já pensa na gravação do DVD pela Sony Music que provavelmente será gravado em São Paulo .


Renascer Praise - Gravação do Novo CD e DVD 2011



O Ministério Renascer Praise inicia planejamento para gravar CD e DVD inéditos no segundo semestre de 2011, possivelmente em Salvador/BA . Agora é aguardar por mais informações por parte da gravadora Sony Music e do ministério Renascer Praise .

Marcelo Aguiar - CD Somente Deus


A gravadora Sony Music disponibilizou uma prévia do novo single do CD Somente Deus de Marcelo Aguiar . Confira :

terça-feira, 17 de maio de 2011

Jozyanne - Chegou o DVD Herança


O DVD da cantora Jozyanne pela MK Music já está disponível pelo site  da MK Shopping , você já pode conferir esse grande marco na carreira da cantora , para se direcionar ao site Clique Aqui . Confira também o vídeo abaixo da cantora falando da chegada do DVD .

terça-feira, 10 de maio de 2011

Fernanda Brum - Pavão Pavãozinho CLIP OFICIAL




Confira o Clip Pavão Pavãozinho da cantora Fernanda Brum , que foi publicado ontem  no youtube pela MK Music.

domingo, 8 de maio de 2011

Fernada Brum - Gravação do DVD Glória in Rio




Foi neste sábado dia 7 de maio que aconteceu  a gravação do DVD Glória in Rio da cantora Fernanda Brum. pela MK Music . O evento aconteceu na praça Tropicalismo , no Centro Cultural Waly Salomão , com entrada franca  .

A Gravação começou com Arolde de Oliveira, Deputado Federal que deu as Boas Vindas ao público em nome da  MK , depois Emerson Pinheiro entrou e orou e logo em seguida a cantora Fernanda Brum subiu ao palco e cantou as músicas do seu CD Glória , além de outras canções como Palácios e Tempo de Crescer .

 A gravação do DVD ainda contou com várias participações especiais como : Kleber Lucas na música Tempo de Crescer ,  Jairo Bonfim na música Glória do Pai , coral RenovaSoul na música Glória do Pai e também na música No Sangue e No Fogo , Pregador Luo na música Pavão Pavãozinho , Emerson Pinheiro que cantou a música Rio de Janeiro e também no final da gravação quando Fernanda Brum já se depesdia , o público pediu mais um , então chamaram a cantora Eyshila e assim as duas fizeram um dueto na música Espirito Santo. Ocorreu tudo perfeitamente na gravação e assim já podemos esperar que em breve vem mais um lindo  DVD da cantora Fernanda Brum .

Veja alguns videos da gravação :







quarta-feira, 4 de maio de 2011

Heloisa Rosa - Novo CD



A Cantora Heloisa Rosa já está produzindo o seu novo CD , a cantora informa que no dia 27 de junho começam as gravações do novo álbum . O CD será em estúdio e promete vim em um estilo mais pesado , mais rápido , com ambiência e “espaços”, além de soar mais próximo do que seria uma apresentação ao vivo , segundo a cantora o CD será cheio de energia . O CD será lançado independente, sem vínculo com nenhuma grande gravadora e com certeza será mais um grande trabalho da cantora .

Tem um Cantor Gospel lá em Casa - Grande Final




Foi neste último domingo dia 1° de maio que foi exibida a grande final  do concurso Tem um Cantor Gospel lá em casa no Programa da Eliana . Os candidatos tiveram direito a duas apresentações , uma a capela e outra com banda . A grande vencedora do concurso foi Vânia Souza , que ganhou 5 mil reais e ainda a produção e a distribuição de um CD no valor de 60 mil reais , o quadro ainda contou a participação do cantor Régis Danese .

Confira no vídeo abaixo :

                                        

terça-feira, 3 de maio de 2011

Marcelo Aguiar - Novo CD


O cantor Marcelo Aguiar já finalizou a gravação do seu novo CD que será lançado pela Sony Music , segundo a gravadora o CD será lançado na segunda quinzena de maio . Enquanto o CD não chega você pode conferir alguns trechos da gravação :



domingo, 1 de maio de 2011

Lauriete - CD Eternamente Adorador


    A cantora Lauriete lançou no congresso Gideões desse ano o seu mais novo CD Eternamente Adorador , com produção musical de Melk Carvalhêdo que certeza é um ótimo produtor  , o mesmo foi o produtor do CD Diamante de Damares que já tem mais de 200 mil cópias vendidas , mas voltando ao CD de Lauriete , o Backing-Vocal foram nada mais nada menos que Ed.Fernando , Aldo Gouveia , Queila martins , Jéssica Augusto ,  Ellis Negress , Melk vilar,  Paulo Zuckini , Jairo Bonfim , Josy Bonfim , Adiel Ferr, Joelma Bonfim , Janeh Magalhes e assim formando um super time .
Destaque para algumas canções como : Vale A Pena Ser Fiel que abre o CD , a música vem em um estilo bem lento em Adoração Pentecostal e que ainda traz a cantora declamando sobre ser fiel a Deus . Outra música que destaco é a canção titulo Eternamente Adorador que também vem em estilo Adoração Pentecostal , também destaco música Santo Deus Te Adoramos que vem no estilo Pop Pentecostal , no começo da canção traz o Backing-Vocal  em bastante evidencia , a letra também é muito boa e por fim  destaco a música Casa Cheia que pra mim foi a melhor música do CD que vem no estilo que conhecemos Lauriete bem Pentecostal nesta música também se pode ver a força do Backing-Vocal , esta com certeza será uma daquelas músicas mais ouvidas nos grupos das igrejas. Bom , finalizando esta pequena análise do CD Eternamente Adorador , o que posso dizer é que a Lauriete foi feliz neste CD e que com certeza será mais um sucesso na carreira da Cantora e que também vale a pena você adquirir o CD .

Ouça Algumas Canções do CD :




Páginas