sábado, 30 de abril de 2011

Jozyanne - DVD Herança


A MK Music divulgou a capa do DVD da Jozyanne que tem previsão para ser lançado em maio , agora é esperar por mais esse grande trabalho da cantora .

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Michele Nascimento agora é MK


Recentemente a Cantora Michele Nascimento anunciou a sua saída da gravadora Line Records , ontem Quinta Feira dia 28 a Cantora Assinou contrato com a gravadora MK Music . Agora é aguardar para ver os resultados desta ótima parceria .

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cassiane e Jairinho - CD O AMOR ESTÁ NO AR






A Sony Music divulgou a capa do primeiro CD da dupla Cassiane e Jairinho pela gravadora . O albúm vem no estilo romântico bem adequado o dias dos namorados que já está chegando , breve você poderá adquirir o novo cd da dupla .

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cassiane no Programa Eliana



Neste domingo dia 24 , foi ao ar a participação da cantora Cassiane no Programa da Eliana .
                                                                 Confira  :


sábado, 23 de abril de 2011

Gideões 2011


A vigésima nona edição (29º) do Encontro Internacional de Missões, começa hoje sábado dia 23 de abril a 03 de maio de 2011. Como em todos os anos a expectativa é receber grande número de caravanas, que em abril deste ano alcançou o número de 407 ônibus de diferentes estados de nossa federação. O evento é considerado o maior congresso de evangélicos dos estados do Sul; e também do Brasil.

Ouça a música Tema do Congresso :


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Louvorzão 93FM - 2011



Foi nesta quinta feira dia 21/04 que aconteceu o Louvorzão 2011 realizado pelo Grupo MK . O evento  foi totalmente gratuito e começou a partir das 15h , o evento contou com várias participações de cantores como : Fernanda Brum , Eyshila , Liz Lanne , Arianne e outros . 

Veja Alguns Videos do evento :

Arianne


Ariely Bonatti


Liz Lanne


Jairo Bonfim



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Shirley Carvalhaes agora é Sony Music


A cantora Shirley Carvalhaes assina contrato com a Sony Music e entra para o cast da gravadora . A Cantora é considera uma das melhores interpretes da musica gospel pentecostal , atualmente a cantora tem 30 Cds lançados , um DVD  e dois VHS e está preste a lançar o seu novo CD A Espera de um Milagres , ouça a música titulo do CD : 


sábado, 16 de abril de 2011

Michelle Nascimento sai da Line Records





A Cantora Michelle Nascimento que entrou na Line Records em 2005 encerra a parceria com a gravadora agora em 2011 .  A cantora lançou pela gravadora álbuns como Toque de Fé , Chegou o Tempo e A quem Enviarei . Agora é aguardar para saber em qual gravadora a Michelle vai ingressar .

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mariana Valadão - Ensaio Para o DVD


Confira o ensaio do DVD da Mariana Valadão que será gravado no dia  24 de maio na Igreja Batista da Lagoinha :

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cassiane , Elaine de Jesus e Damares juntas em uma Gravação de CD e DVD



Pela primeira vez na história da música gospel as três maiores cantoras Pentecostais  Cassiane , Elaine de Jesus e Damares estarão reunidas em um CD e DVD . O evento acontecerá no dia 20/06 no Centro de Convenções do Centenário , com capacidade para 22 mil pessoas com ar condicionado . O Projeto terá produção musical de Jairinho Manhães e imagens por Balaio Produções, o projeto terá apoio da Rede Boas Novas e ainda contará com outras participações como Brenda dos Santos e Marcelo aguiar , a entrada será franca . O evento será em comemoração dos 100 anos do Pentecostalismo e com certeza esse CD e DVD será mais um sucesso da Sony Music .

terça-feira, 5 de abril de 2011

Elaine de Jesus - Making Off do Clip Pode ser Você


Confira o Making Off do Clip Pode ser Você da Elaine de Jesus  feito pela Michelli Marques .






Marcha Para Jesus 2011


Confira a lista das bandas já confirmadas para a Marcha para Jesus 2011 em São Paulo



Damares deixa Programa da Eliana na Vice - Liderança



A Cantora Damares deixou o programa da Eliana na vice-liderança  chegando amarcar uma média de 13,2 ás 15:00 hs e de 13,3 pontos no horário de 16:00 hs. A cantora cantou um trecho do sucesso  Sabor de Mel  e ainda cantou Um  Novo Vencedor do seu Novo CD .
Assista a apresentação da cantora no programa :




Páginas