quinta-feira, 31 de março de 2011

Fernanda Brum Grava Clip Pavão Pavãozinho



A cantora Fernanda Brum está em uma semana corrida com a gravação do Clip Pavão Pavãozinho do CD Glória . O Clip está sendo gravado em vários lugares : escada da Lapa , escada do Alemão e outros.  Confira algumas fotos da gravação na escada da Lapa .




Bruna Karla no Programa da Eliana


A Cantora Bruna Karla gravou na terça feira dia 29 a sua participação no programa da Eliana . Bruna Karla cantou canções do CD Advogado Fiel como " Sou Humano " a pedido da apresentadora Eliana , o programa vai ao ar dia 10 de Abril a partir das 15 hrs. 

terça-feira, 29 de março de 2011

Brenda dos Santos- Alvo do Teu Milagre

 
A Sony Music divulgou o single Alvo do Teu Milagre do novo CD de Brenda dos Santos .
                                                          Ouça o Novo Single :

Liz Lanne - Mestre


A MK Music disponibilizou o novo single  " Mestre "  e a capa do CD Glorifica de Liz Lanne .

Confira o Single : 

Damares Lança CD em São Paulo



No último sábado , dia 26 de março , a cantora Damares lançou o seu novo CD Diamante na igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro . A cantora e sua banda apresentou músicas do seu novo CD e também sucessos dos outros cds como Sabor de Mel e Apocalipse . O lançamento também contou com as participações de Dayan Alencar e Brenda dos Santos . Um dos melhores momentos do evento foi quando o Diretor da Sony Music " Mauricio Soares " entregou as mãos da cantora Damares o Disco de Ouro e o Disco de Platina já que o CD atualmente já está com mais de 175 mil cópias vendidas. A Cantora se demostrou  bastante emocionada com tudo e agradeceu a Deus por tudo e o público pelo carinho . 

Confira alguns Videos do Lançamento :







sábado, 26 de março de 2011

Elaine de Jesus Novo CD 2011


A Cantora Elaine de Jesus anunciou em seu Twitter que já começou a preparar o repertório do novo CD que vai ser lançado pela Sony Music no Final do ano . Compositores já podem enviar suas canções para o Email da cantora " cantoraelainedejesus@gmail.com ".

terça-feira, 22 de março de 2011

Damares no programa da Eliana


A Cantora Damares gravou o programa da Eliana nessa terça-feira o quadro " Tem um Cantor Gospel Lá em Casa " que será exibido no SBT dia 03/04. 

quarta-feira, 16 de março de 2011

Capa do CD de Brenda dos Santos


A Sony Music disponibilizou a capa do CD  Outra Metade de Brenda dos Santos que foi a vencedora dos Jovens Talentos do Programa do Raul Gil . A capa está bem em um estilo sofisticado e ao mesmo tempo simples , muito boa a capa , agora é esperar por mais esse grande lançamento da Sony Music.

terça-feira, 15 de março de 2011

Elaine de Jesus , Suelen de Jesus e Banda Aproxime-se no aniversário de 19 anos de Pinhais




Neste sábado passado dia 12 a cantora Elaine de Jesus por volta das 21 horas a cantora subiu ao palco onde apresentou seus maiores sucessos e algumas canções do novo cd Celestial .  O evento foi em comemoração aos 19 anos da Cidade de Pinhais , além da Elaine teve outras participações como a banda Aproxime-se que foi a sua primeira ministração de 2011 e Suelen de Jesus que cantou alguns sucessos do seu CD Livre/Free .. 

Veja Algumas Fotos e Videos do Evento 









terça-feira, 8 de março de 2011

Fernanda Brum vai lançar Livro






A Cantora Fernanda Brum pretende lançar a sua autobiografia, a mesma já vinha escrevendo a muito tempo , porém sentiu de Deus que ainda não era o tempo certo . Tudo indica que esse tempo chegou e que a cantora começará a escrever e a corrigir o que já foi escrito , o livro ainda não tem previsão de lançamento , nem nome , agora é esperar por mais informações .

quarta-feira, 2 de março de 2011

Jamily no Programa Raul Gil




A Cantora Jamily participou da gravação do programa do raul gil que vai ao ar neste sábado dia 5, Jamily apresentou no programa o seu novo CD " Hallelujah" recém lançado pela Line records . Você não pode perder o programa do Raul Gil neste sábado.

Páginas