quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Damares - Clip Um Novo Vencedor



A Sony Music Postou em seu canal oficial o clip da Cantora Damares . 
Veja o Clip Abaixo!!!

Público irá escolher single de Nádia Santolli



A Sony Music mais uma vez vem com uma ótima idéia de divulgação de CD . Desta vez o público poderá escolher o primeiro single do CD “Por Toda a Parte”, álbum de estréia da cantora Nádia Santolli na gravadora , o público poderá escolher entre 5 canções " Graça , És tudo pra mim , grandioso amor , Tua Palavra " . Clique Aqui Para se direcionar a votação no site da Sony Music.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jozyanne Sai da MK Music






A Cantora Jozyanne Postou uma nota em seu Blog oficial falando sobre a sua saida da gravadora MK Music confiram.
 A paz de Cristo a todos!

   Em primeiro lugar quero agradecer a todos pelo carinho e preocupação com o ministério que Deus me confiou. Verdadeiramente o Senhor tem feito grandes coisas na minha vida, e se hoje cheguei onde cheguei foi pela misericórdia de Deus.
   Tenho total consciência de que o lugar que Deus escolheu para expandir o meu ministério foi a gravadora MK MUSIC, através primeiramente da vida da Marina de Oliveira que aos meus 19 anos de idade em 1997, me convidou para participar de um grupo, o qual eu não tinha a menor noção de onde chegaria, sim, falo do Voices, o grupo onde tive a oportunidade de crescer em todos os sentidos, e que influenciou naquela época uma geração de meninas, hoje mulheres que se espelhavam em nós. Meu Deus, que privilégio!
   A cada obra lançada um degrau Deus nos fazia subir, eu não tenho a menor dúvida de que foi Deus quem me colocou lá. Fui recebida com muito carinho pela família MK que alguns anos depois, em 2001 lançou o meu primeiro CD.
   E o tempo foi passando... No ano de 2005 tomei a decisão de sair do grupo, o contrato acabou e Deus não me deu o direcionamento para renova-lo. Fui muito criticada por essa decisão, muitos acharam precipitada já que o grupo Voices sempre foi bem sucedido,  mas o que Deus falou ao meu coração foi muito sério, e eu tinha total consciência de que seria muito difícil, como foi. Esta veio ser a primeira decisão que tomei sobre o meu futuro ministerial, o qual muitos não entenderam. Nunca tive nenhum tipo de problema com o Voices, nem muito menos com a MK MUSIC. O motivo dessa declaração é justamente falar  a vocês que eu nunca tive qualquer tipo de problema com a gravadora que me sustentou em todos os sentidos durante esses 13, quase 14 anos de convivência. A querida D. Yvelize o Dep. Arolde de Oliveira, a Marina, a Cristina e os funcionários que viram a minha vida acontecer, viram minhas filhas nascerem e crescerem. Gente é uma vida, mais tempo que  a minha filha mais velha Isabella, porém, mais uma vez Deus falou ao meu coração. É tempo de sair do lugar de acomodação.
   A MK é a maior gravadora evangélica do nosso País. Lugar onde eu recebi o meu primeiro disco de ouro do CD "Eu tenho a promessa" e onde gravei o meu primeiro DVD. Mas antes de tomar qualquer decisão sempre tive o costume de orar e pedir um direcionamento de Deus. O meu último CD contratual nasceu, HERANÇA que chegou para mexer com a minha estrutura, espiritualmente falando. Fiz com todo o carinho, confesso que ao lançá-lo o  meu coração ficou apertado ao saber que mais um momento de decisão estava por vir... Mas Deus colocou muita certeza e paz no meu coração, me dizendo mais uma vez: É tempo de tomar atitudes de fé, pisar em lugares ainda não pisados, mas pra isso é necessário ter fé.
   Fui chamada depois de ter lançado o novo cd, e fui sincera em dizer para D.Yvelize e Cristina Xisto, que preciso desse tempo, e de que minha gratidão ao grupo MK sempre estará viva em meu coração. Mas o momento não era pra se renovar um contrato. Sei que muitos não entenderão, mas minha vida tem que ser guiada por Deus!
   Essa foi a minha decisão, eu só quero obedecer em primeiro lugar a voz de Deus, sei que Ele tem o controle de tudo.
   Não pensem que é uma decisão fácil, ao escrever estas palavras não tem como evitar que lágrimas brotem nos meus olhos, afinal de contas deixo pra trás muitas experiências nem sempre boas, mas todas as boas superam estas. Cresci muito convivendo com cada um naquele lugar, mas ainda prefiro estar no centro da vontade de Deus.
 
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu ..."
(Ec 3:1)

   Fica aqui toda a minha gratidão por esta equipe maravilhosa que me acompanhou por todo esse tempo, vocês sempre farão parte da minha história FOREVER.

   Quero deixar a observação de que a declaração diz respeito a mim somente.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Elaine de Jesus Pretende lançar CD Inglês



Em entrevista ao portal Gospel Prime a Cantora Elaine de Jesus que tem marca registrada em inovação revelou que está conversando com a Sony e vendo possibilidades de lançar seu tão sonhado CD inglês , segundo a cantora o projeto existe desde de 2004 mas agora o tempo chegou , agora é espera por mais news.

Diante do Trono libera letras do cd Glória a Deus




O XII Congresso de Louvor & Adoração deste ano já promete muita coisa boa , pois ele contará com muitas novidades e atividades especiais. Uma delas será a gravação do CD “Glória Deus” que será gravado pelo Diante do Trono com versões em português feitas pela Ana Paula Valadão, letras essas traduzidas do CD “God Be Praised” do Ministério Gateway Worship, de Dallas, TX.


O Diante do Trono disponibilizou no site oficial do Congresso as letras do CD para download. O CD contará com quinze músicas no total.
E já está confirmado também que o CD será gravado no dia 23/04 na ultima noite de ministrações.

Cristina Mel - Som do Amor

 Som do amor é o mais novo CD da cantora Cristina Mel e você já póde ouvir o single que é a canção titulo do CD ,a música relata o sacrificio de Jesus na Cruz e é de autoria de Davi Fernandes e Renato César .o CD foi produzido por Emerson Pinheiro e Paulo César Baruk.

Ouça agora a música titulo do CD !!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bruna Karla Gravação do DVD



O Produtor Emerson Pinheiro postou no seu twitter que estava no estúdio com Bruno e Tadeu Chuff na pré produção do dvd da Bruna Karla , a gravação será feita dia 1 de março na Via Show .

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Literalmente de Pernas Pro AR



Diferente de tudo que é rotina em clips Gospel a Banda Aproxime-se finaliza a primeira etapa da música "Hey" .A gravação durou três dias que pelo longo tempo deve ter sido uma gravação muito trabalhosa , a produção contou com muitos profissionais  , o cenário foi inteiramente feito para a história tema do clip que é a história de uma menina  que vê seu mundo virar literalmente de pernas para o ar , interpretada pela Atriz Fernanda Carvalho. A segunda parte do clip será feita com cenas da banda na capital Paranaense .

Destaque para a grande idéia de colocar uma atriz profissional e conhecida no clip e pelo estilo inovador .

Gisele Nascimento na TV Boas Novas


Depois de gravar participação no programa Voz Mulher, apresentado por Rebekah Câmara, na TV Boas Novas na última quinta-feira (03) e marcar ponto no programa Os arrebatados da Rádio 93 FM, Gisele Nascimento estará ao vivo mais uma vez nos estúdios da TV carioca no próximo dia 14 (segunda-feira). A cantora apresentará as canções do CD Rios de milagres, seu mais recente trabalho pela Line Records, no Espaço Feminino, apresentada por Márcia Costa, das 15h30 às 16h30. Para acompanhar o programa, confira a área de cobertura da emissora no link www.boasnovas.tv/cobertura.html.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Third Day pretende gravar próximo DVD no Brasil



Uma mensagem no site oficial do Third Day escrita pelo baixista Tai Anderson no dia 22 de janeiro (sábado) deixa indícios de que a banda pensa em gravar o próximo DVD por aqui no Brasil. Veja só:
Oh, Brasil. Obrigado! Que tempo maravilhoso que tivemos em seu país. É difícil descrever quão amáveis vocês são. A maioria de nossos fãs ao redor do mundo são meio defensivos, mas a forma como vocês se expressam é incomparável. Nada igual em nenhuma de nossas viagens.
Nós tivemos uma ótima estadia em Vitória. Já estamos trabalhando para um retorno rápido ao Brasil. Então, colocamos a Sony para preparar nossa próxima viagem.
O show em si foi simplesmente lindo. Milhares e milhares de brasileiros cantando lindo, saltando, levantando as mãos, e gritando na praia. Maravilhoso. Nós não podemos esperar para voltar. Seu país é o primeiro na minha lista para as filmagens do nosso próximo DVD.
Parece que a hospitalidade do brasileiro continua em alta e agora é torcer para que essa próxima produção do Third Day aconteça por aqui. O negócio agora é saber qual será a cidade privilegiada. 


Sérgio Lopes - S.O.S Serrana


Sérgio Lopes, participou do evento S.O.S. Região Serrana no dia 24 de janeiro (segunda-feira) promovido pela Rádio Melodia – 97,5FM. O povo de Deus se mobilizou em prol das vítimas da tragédia naquela região. Além do cantor que esteve acompanhado por sua banda, compareceram ao evento Fernanda Brum, Aline Barros, Cassiane, Wilian Nascimento, Rose Nascimento, Comunidade da Zona Sul, Ministério Unção Ágape e Marquinhos Gomes.



Após repercussão negativa, MTV aceita clipe da banda Catedral




Tudo Pode Mudar. Realmente. Até mesmo a opinião dos editores da MTV, considerando que o Clipe antes recusado pela emissora foi reaceito para ser tocado na programação.
Após um comentário feito no dia 27/01 por Kim, vocalista da banda Catedral, sobre a exclusão do clipe "Tudo Pode Mudar" - título que parece bem sugestivo para a ocasião - (integrante do álbum mais recente do grupo), fãs e até mesmo pessoas que não acompanhavam os acompanhavam se mostraram indignados com a decisão da emissora e a julgaram "arbitrária". Entre os motivos que levaram o vídeo a ser recusado, estava o fato da produção ser "gospel demais".
A notícia da exclusao do clipe repercutiu em diversos sites e blogs, gerando ainda comentários contra a MTV. Com isso, a emissora voltou atrás e decidiu aceitar o clipe em sua playlist, segundo o próprio Kim revela em uma postagem de seu Twitter. Além de dar a boa notícia aos fãs, o cantor também lembra da importância de que o vídeo seja pedido pelos espectadores.
"O clipe TUDO PODE MUDAR da Banda Catedral foi APROVADO na MTV! Agora é com vocês catedráticos! Quando estrear: PEÇAM SEM PARAR!", postou.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bruna Karla entre os maiores hits do verão brasileiro



A revista ÉPOCA pesquisou  entre os dias 12 e 19 de janeiro as músicas top 10 das rádios de 26 capitais e o Distrito Federal para os brasilerios conhecerem a mistura de gêneros musicais de todas as regiões do país.
E entre os hits de Fortaleza (CE), está a música ‘Advogado Fiel’, do CD de mesmo nome da cantora Bruna Karla. A canção é um grande sucesso de Bruna com letra de Anderson Freire e ficou entre as mais pedidas durante meses em várias rádios do país.
O CD Advogado Fiel é Disco de Platina e foi indicado ao Grammy Latino 2010. Junto com Bruna
Karla em Fortaleza, estão músicas de cantoras como Shakira e Maria Gadú.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

KLB irá participar do próximo CD do pregador Luo


Sempre quando Pregador Luo lança algum trabalho se destacam as participações especiais, além de grandes nomes da música gospel o rapper já cantou junto com muitos cantores e bandas consagradas do Brasil.
Para seu novo CD, já intitulado “Único e Incomparável“, o líder do APC 16 confirmou pelo twitter uma nova parceria com o trio pop KLB.
Não é a primeira vez que Luo canta junto com o trio, em 2005 a parceria se iniciou em um album do KLB onde o rapper participou da música “Obsessão” gravada na primeira parceria.

Gisele Nascimento participa do programa “Os Arrebatado


A cantora Gisele Nascimento participa do programa “Os Arrebatados”, neste sábado, dia 5/2, na rádio carioca 93 FM. Em conversa descontraída com Lili, Dedé e o apresentador Malta Júnior, entre outros convidados, a artista opinará sobre o tema “Se preocupar demais com a opinião dos outros é coisa de arrebatado?”.

Durante o programa, Gisele também seguirá com a divulgação de seu novo trabalho pela Line Records, o CD “Rios de Milagres”. O álbum, com produção assinada por Tuca Nascimento, é considerado um dos mais belos de seu ministério. No repertório, 12 faixas que reúnem o melhor do estilo Louvor e Adoração mesclado ao tradicional Pentecostal.

Destaque para a faixa que dá nome ao projeto e para “Meu Louvor,” além da versão de “Look What Has Done”, sucesso na voz de Jaci Velasquez que recebeu o título de “Não Existe Amor Assim”. Temas como fé, perseverança, comunhão com Deus e esperança predominam nas mensagens das letras.

Fique ligado! O programa “Os Arrebatados” vai ao ar neste sábado, dia 5/2, a partir das 15h, na 93,3 FM.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nádia Santolli apresenta “Por Toda a Parte”


A cantora Nádia Santolli prepara-se para lançar seu primeiro trabalho pela Sony Music. Na primeira semana de março, o CD “Por Toda a Parte” chegará às lojas de todo o país. A novidade deste relançamento é a inclusão da canção “És Tudo pra Mim” que inicialmente fez parte do repertório do CD “Sorria” da Comunidade das Nações de Brasília, igreja da qual Santolli faz parte.


O material gráfico, produzido pelo designer Carlos André Gomes, conseguiu destacar-se em meio a toda riqueza musical do projeto. “Fiquei muito bem impressionado com a qualidade das fotos e com o resultado final do projeto gráfico. Houve uma perfeita sinergia entre o designer, a fotógrafa e a artista. Acho que este é um dos projetos gráficos mais bonitos que lançamos nos últimos tempos! Ficou tudo muito caprichado!” – comentou Mauricio Soares, executivo da Sony Music.

Já nos próximos dias, o primeiro single seguirá para as rádios de todo o Brasil e o trabalho de agenda e divulgação se intensificará pelas principais cidades do país. “Temos um projeto muito consistente em mãos! Esse CD foi lançado de forma independente e atingiu poucas regiões. Então optamos por relançá-lo em nova roupagem gráfica e masterização. A Nádia tem um público bastante fiel, que reconhece seu talento diferenciado e nosso desafio a partir de agora é ampliar consideravelmente esse público.” – complementou Mauricio Soares.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Som Livre - Comercial Promessas Pentecostal

Progama Raul Gil - Banquinho Gospel


Foi ao ar Neste sábado passado o quadro banquinho com a participação de Cantores Gospel como Eyshila , André Valadão , Chris Duran, Gabriela Rocha e Mara Maravilha.
O Quadro começou com a participação de Eyshila que cantou a música Espirito Santo , logo após Eyshila foi a vez de Mara Maravilha que cantou Autor da Fé , depois de Mara veio Chris Duran que cantou Luz do mundo do seu novo CD " Meu Encontro " , depois de Chris foi a vez de André Valadão que cantou um dos maiores sucessos da sua carreira  " Pela Fé"  e ainda teve a oportunidade de rever a participação da sua irmã no progama , logo após de André foi a vez também da Gabriela rocha que Cantou Aleluia  versão da música  Hallellujah , depois dos participantes cantarem começou o jogo , o primeiro a sair foi o André que perdeu no assunto oque tem na geladeira com a letra L , a segunda a sair foi a Mara Maravilha que perdeu no assunto o que tem no avião com a letra T , o terceiro a sair foi o Chris Duran que saiu com o assunto o que tem no ônibus com a letra C e por fim a quarta a sair foi a  Eyshila que perdeu com o assunto o que tem no circo com a letra P e quem ganhou foi a Gabriela Rocha.

Destaque Para Chris Duran que além de cantar ainda contou seu testemunho  , para André Valadão pela ótima escolha da música e para Gabriela pela ótima interpretação da música Aleluia e que também ganhou o quadro e levou o prêmio de 2 mil Reais  .

Veja os Videos do Progama













Som Livre - Promessas Pentecostal já está disponivel


Em comemoração dos 100 anos das Assembleias de Deus a Som Livre lança a versão Pentecostal do CD Promessas . O CD reune alguns dos nomes fortes do segmento Pentecostal como Elaine de Jesus , Lauriete , Rozeane Ribeiro e Outros .  Você já pode adquirir por R$ 16, 90  na loja virtual da Som Livre , Para si direcionar a loja virtual  Clique aqui .
Veja algumas músicas que estão no CD 







Marina de Oliveira lança coletânea de Clips em DVD



Acaba de chegar da fábrica o DVD MK Clipes Colecttion Marina de Oliveira. O DVD possui 19 videoclipes que fazem parte do longo ministério da cantora. A surpresa fica por conta do clipe da música 'Raro Brilhante', ainda inédito, que faz parte do CD Amo Você Vol. 15.

O DVD ainda traz videoclipes bônus, como 'Estrela da Manhã' e 'Maravilhoso Amor', entre outros.


Páginas