quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Trazendo a Arca na igreja Templo dos Milagres em Boston



Foi nesta Quarta Feira Que a Banda Trazendo a Arca esteve na igreja Templo dos Milagres (sede – Chelsea) em (boston, MA USA) Pastoreada pelo Pr. Alexandre Silva e a Pra. Elaine de Jesus , a banda teve várias apresentações e ela se apresentará de nesse domingo dia 30  às 11AM  no horário de Boston que no Brasil deve ser por vota das 14hrs da Tarde , Veja alguns videos da apresentação da banda na Quarta Feira.






Marina de Oliveira grava participação para Programa da Eliana - SBT


Marina de Oliveira grava no Rio de Janeiro, uma matéria para o programa da apresentadora Eliana, do SBT, que será transmitida durante um quadro que abordará o sucesso da música gospel no Brasil.
Em seu microblog (Twitter), a dona e diretora da MK Music, Yvelise de Oliveira não escondeu a alegria e o orgulho de ver que a filha foi escolhida para representar a música gospel em um programa secular.
"@MarinaMkMusic gravando para oprograma da eliana no s.b.t. Vai fazer a abertura do quadro gospel. Deus é com ela", postou.
Na matéria, Marina falará sobre a a evolução de sua carreira, as premiações alcançadas e a alegria de cantar músicas cristãs. A data de exibição do quadro ainda não foi confirmada, mas já é possível adiantar que durante duas semanas do mês de fevereiro, a cantora e sua equipe estarão nos estúdios do SBT, em São Paulo (SP) para gravar mais uma participação da cantora, que será exibida junto à matéria gravada no RJ.
Confira Algumas Fotos!!!







Banda Resgate volta à ativa após período de férias



Literalmente, nesta semana, a Banda Resgate volta à estrada para novas apresentações em eventos pelo país. O quinteto já arruma as malas para uma série de shows divulgando seus antigos sucessos e as canções do novo álbum, “Ainda Não é o Último”, trabalho de estréia na Sony Music.

Para 2011, já está em desenvolvimento final, a coletânea 22 anos de sucessos da Banda Resgate. Também está sendo programada a gravação do DVD da banda. Pelo visto, para este ano que se inicia, a Banda Resgate terá um período de intensas atividades.

Confira os próximos compromissos da Banda Resgate:

27/01 - Itapetininga - I.E.Q. - Rua Roque de Almeida, 945 - Centro

31/01 - São Paulo - Show em Prol do RJ – “Rio Solidário”

17/02 - I.E.Q. Sede Barueri/SP

19/02 - Maringá PR - Maringospel - (044) 8454.8662

Soraya Moraes - Novo CD 2011

Soraya Moraes a Nova integrante do Cast da Graça Music já começa a trabalhar em seu novo CD que será lançado em 2011 , concerteza podemos aguardar mais um grande lançamento da Graça Music .

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Third Day faz show apoteótico para mais de 70 mil pessoas em Vila Velha



Em pouco mais de 1 hora de apresentação, Mac Powell conduziu o show com performances maravilhosas e ministrações enfatizando sempre a necessidade de termos compromisso e um relacionamento genuíno com Deus. No meio do evento, Powell convida Marcus Salles novamente ao palco para cantar a canção “Cry Out to Jesus” juntamente com Third Day. O público foi ao delírio com o dueto e mais à frente cantou junto quando Salles retornou ao palco para cantar em português a canção “Agnus Dei”.

“Foi uma noite memorável! Inesquecível! Marcante para todos nós presentes aqui! A atmosfera de adoração foi impactante e para toda a equipe do Third Day este evento já faz parte de nossa história! Já tocamos até para públicos maiores do que este, mas a interação com o público foi demais! Estamos todos muito felizes por participar do Jesus Vida Verão!”, declarou Mac Powell logo após descer do palco na Praia da Costa.

E parece que a impressão do público brasileiro foi tão marcante para a turma do Third Day que eles já aventaram a possibilidade de regressar ao Brasil já em junho ou julho de 2011 para uma turnê passando pelas principais cidades do país. De acordo com Cláudia Fontes, coordenadora marketing internacional da Sony Music no Brasil, a possibilidade disso acontecer é bem grande. “Conversando com o Mac e o seu manager, mostramos a necessidade de aumentar a presença deles no Brasil e imediatamente eles concordaram e já estão se programando para que ainda em 2011 eles possam regressar ao nosso país. Para isso, vamos contatar os principais promotores de evento do país para viabilizar esta turnê”

Aproveitando a passagem pelas terras capixabas, o Third Day fez um exaustivo circuito pelas mídias locais participando de programas na TV Gazeta (Globo), TV Tribuna (SBT), Jornal Tribuna, Jornal Gazeta, Rádio CBN, Rede TV, Rede SIM de Rádio e TV, Rádio Novotempo, Revista Comunhão e, ainda para o programa Balaio (Rede Super), Galeria Clip (Rede Boas Novas), entre outros. 

Aline Barros- CD Extraordinário Já é disco de OURO


Adquira já o seu CD Extraordinário Amor de Deus da cantora Aline Barros, o CD já vendeu 50 mil cópias adquira você também !!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Cantores Gospel participam do "banquinho" do Progama Raul Gil



Foi gravada na tarde desta quinta-feira nos estudios do SBT a brincadeira do banquinho especial com cantores gospel no Programa Raul Gil. Participaram do quadro André Valadão, Eyshila, Gabriela Rocha, Chris Duran e Mara Maravilha.

Além de ouvir as canções, você também vai se divertir muito com os cantores na famosa brincadeira do banquinho que consiste em responder as perguntas com palavras que iniciem com a letra estipulada.

O quadro tem data prevista para ir ao ar no sábado, dia 29 de janeiro, a partir das 14h15 da tarde. Não perca!

Jamily revela detalhes do CD “Halellujah”


O CD “Halellujah”, sexto trabalho de Jamily pela Line Records, está quase saindo do forno! O projeto ainda nem chegou às lojas e já está gerando muitas expectativas entre os fãs da cantora, que não poupam elogios às músicas “Redentor” e “Halellujah”, canções já divulgadas pela gravadora nas principais rádios do País. Em entrevista exclusiva ao site Line Records, Jamily citou detalhes do projeto, explicou como foi a escolha do repertório e revelou os objetivos do trabalho.
Como você define este novo trabalho?
Bom, esse novo trabalho  está bem mais maduro do que os anteriores, já que
completei 18 anos. Acompanhei todo o processo de gravação, mixagem e masterização do CD. Passamos várias noites fazendo a produção, mas posso garantir que ficou maravilhoso.
O que este trabalho traz de diferente em relação ao seu último lançamento, “Jamily Ao Vivo”?
O “Jamily Ao Vivo” foi um CD e DVD de regravações dos meus outros CDs, com apenas três  músicas inéditas. Ja esse novo CD, é  todo inédito, com músicas de minha autoria junto com meu grande amigo Jonathan Dee, músicas de Michael Sullivan, Beno Cesar, Moacir Franco, Buchecha e outros.
Podemos dizer que este álbum retrata uma “nova” Jamily em termos musicais?
Sim, pois em termos musicais tenho amadurecido bastante, tentando a cada dia aprender e me aprimorar mais. Agora também sou compositora, Deus tem me dado inspiração para fazer lindas canções.
Qual o estilo musical que prevalece neste trabalho?
Prevalece o  mesmo estilo Pop Gospel. Deus me escolheu nesse estilo para alcançar todas as pessoas, independente de religião, e tem dado certo, graças a Deus.
E em termos de produção musical, o que foi priorizado?
Esse CD foi produzido por Jo Borges, o mesmo que assinou a produção do CD e DVD ao vivo.
Apesar de ser  um CD Pop Gospel, tentamos seguir na mesma linha dos outros, com louvores para todos os gostos.
Quais as músicas de sua autoria? Como foi o processo de composição?
Tem cinco músicas de minha autoria, mas não assinei sozinha essas composições, teve a parceria do meu amigo  Jonathan Dee, inclusive na música romântica “Você e Eu” ele canta  comigo. A única que eu assinei sozinha foi a música “Gracias”, em Espanhol. Quero ressaltar a musica “Cobre-me”. Passamos duas madrugadas em San Fransisco – CA para compor essa canção, que é uma declaração e uma linda oração a Deus.
Quais os principais temas retratados neste trabalho e que mensagens as músicas passam?
As músicas transmitem mensagens de fé e esperança, incentivando as pessoas a vencer na vida!
Por que optou por regravar a música “Halellujah”?
Eu sempre quis regravar uma música em inglês, porque quando eu viajo  pra fora sinto falta de músicas assim.  E  “Halellujah” é uma música belíssima, que fala sobre Davi, ele tocava para agradar ao Senhor, fala sobre acordes, ou seja, é uma linda música, que eu acho que vai ser um grande destaque desse CD.
Quais suas expectativas para este lançamento?
Eu espero alcançar ainda mais vidas através dessas canções e que elas possam tocar ao coração de cada um de vocês. Eu recebo muitos e-mails de pessoas que eram depressivas ou iam se suicidar; e, através das minhas canções, Jesus transformou seus pensamentos. Espero continuar essa missão e tenho certeza que esse CD vai ser mais um grande sucesso, em nome de Jesus.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Expo Music Gospel dobra de tamanho e muda para o centro de exposições imigrantes




A MR1 Comunicação & Marketing, organizadora da EXPO MUSIC GOSPEL – Feira Internacional de Artistas, Ministérios e Produtos Musicais Cristãos, vem com muita satisfação comunicar ao mercado que em função da grande adesão à feira e a procura de estandes, espaços livres e auditórios para eventos paralelos, a EXPO MUSIC GOSPEL não será mais no Palácio das Convenções do Anhembi, como foi divulgado no final do ano de 2010 pela assessoria do evento.
Segundo os organizadores da feira, a mudança se tornou uma necessidade emergencial, devido ao crescimento da mesma e ao grande número de eventos paralelos, todos num mesmo lugar. São de Marcelo Rebello as palavras: “Nossa feira nasce grande pela lacuna que sempre existiu dentro do mercado Gospel. Queremos fazer o melhor para Deus e, depois, para os nossos expositores, que merecem todo respeito, conforto e comodidade na hora de trocar experiências e realizar seus negócios junto ao público, que vai ser o grande privilegiado do evento. Após o pré-lançamento, o mercado reagiu positivamente, justificando plenamente a ampliação. A EXPO MUSIC GOSPEL já é um sucesso e estamos empolgados em entregar para o mercado uma feira de alto nível, com uma qualidade que o mercado Gospel ainda não viu. Estamos preparando muitas novidades e estratégias de marketing e merchandising onde a inovação, a criatividade e o talento serão a marca do evento”, conclui o publicitário.
Pensando em tudo isso, que garante o bem estar coletivo, a EXPO MUSIC GOSPEL dobra de tamanho, se tornando a maior FEIRA GOSPEL DA AMÉRICA LATINA, acontecendo dos dias 31 de Maio a 4 de Junho, no Centro de Exposições Imigrantes, no Pavilhão 1. Situado em local privilegiado, na Rodovia dos Imigrantes, a 1.200m da Avenida dos Bandeirantes, apenas 850m do Terminal Jabaquara do Metrô, 3 km do Aeroporto de Congonhas e 20 km do Aeroporto Internacional de Cumbica, 7 km do centro hoteleiro e financeiro da cidade, estando, inclusive, no centro de dois dos maiores polos econômicos brasileiros: a Cidade de São Paulo e o ABCD paulista. Com fácil acesso para todas as regiões da capital via metrô e para todo o litoral e interior por meio do Rodoanel Mário Covas, facilitando o deslocamento dos visitantes e expositores, desviando do trânsito das marginais. Serão mais de 10.000m² de pura adrenalina para quem visitar seus corredores.
Outro presente para o mercado é a completa e profissional assessoria de imprensa e marketing oferecida a cada expositor na hora de divulgar suas marcas e lançar seus produtos na mídia. Mazza acrescenta: “Uma das grandes preocupações da MR1 é a qualidade! Nossa filosofia é “O CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR”, queremos crescer juntos e ganhar juntos. Consideramos fundamental o suporte aos nossos expositores, uma vez que o sucesso de cada um significa o sucesso da EXPO MUSIC GOSPEL. Esperamos expositores satisfeitos e visitantes felizes, que todos os anos voltem a integrar a nossa feira. Quanto aos horários, eles serão mantidos como foi anteriormente divulgado. Estamos em contagem regressiva, pois à partir de 31 de Maio o chão vai tremer!”, finaliza a jornalista.
SERVIÇO:
Evento:
EXPO MUSIC GOSPEL – Feira Internacional de Artistas Ministérios e Produtos Musicais Cristãos.
Local:
CENTRO DE EXPOSIÇÕES IMIGRANTES
Endereço:
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Dias/Horários:
Dias 31 de Março, 1º e 02 de Junho de 2011
ACESSO RESTRITO das 09h00 às 13h00
(Lojistas, Músicos, Pastores e Profissionais ligados ao setor musical)
ABERTO AO PÚBLICO das 13h00 às 21h00
Dias 03 e 04 de Junho de 2011
ABERTO AO PÚBLICO das 10h00 às 22h00
Organização e Promoção:
MR1 Comunicação & Marketing
Informações e Reservas de Estandes:
Site Oficial: www.expomusicgospel.com.br
Twitter Oficial: @expomusicgospel
E-mail: agenciamr1@gmail.com
Telefone: (13) 7813.0042 Nextel 87*13164

Kathleen Jungles- CD Pureza


“Pureza” foi lançado nos Estados Unidos e começará a ser distribuido no Brasil pela Criativum.
O CD é composto por 11 faixas, composições de Rafael Bernardo, Harley Silva, David Quinlan (regravação de “Abraça-me”),  da própria cantora e da sua mãe, Mirian Jungles, além de versões como Revelação do Adorador ( Revelation Song ) da Jennie Lee Riddle e muito mais, tornam desse disco um dos mais especiais da carreira.
Além do CD em mídia, Kathleen inova e lança o DOWNLOAD CARD.
Agora, você não precisa mais comprar o CD, basta adquirir o cartão (Semelhante a um cartão de crédito) acessar o site indicado e digitar o código que consta no cartão e pronto, você terá as canções legalmente em seu computador.
Confira e adquira  pelo CD Baby (http://www.cdbaby.com/cd/KathleenJungles)



sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nívea Soares e Fernanda Brum fazem campanha para ajudar vítimas das enchentes no Rio




Tragédia causada pelas chuvas na região sudeste do Brasil, leva a artistas, pastores a clamarem por orações e doações.

“…Pr Max! Ajude em oração e doação! Estamos precisando! O Rio de Janeiro está uma calamidade,” clamou Fernanda Brum em seu twitter. E urgiu, “Vamos participar! Doando principalmente produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, água potável e outras necessidades básicas …”

As chuvas que vêm ocorrendo desde os princípios do ano, devastou nos últimos dias, principalmente, a região serrana do estado do Rio de Janeiro e partes do estado de São Paulo.

A cantora Nívea Soares pelo twitter pede orações para as vítimas da maior catástrofe do Rio de Janeiro, apresentando até o momento 381 mortos.

“Os noticiários nos fizeram chorar nesta manhã. Oremos pra que haja consolo, graça e livramento no estado do Rio de Janeiro,” escreveu a cantora Nívea Soares no microblog.

Elas urgem solidariedade dos milhões de cristãos brasileiros para com as cidades como Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo no Rio de Janeiro e Atibaia, Bragança, São José dos Campos, Franco da Rocha, em São Paulo.

Nesta terça-feira, dia 12, Luiz Fernando Pezão, o vice-governador do Rio de Janeiro, percorreu de helicóptero os três municípios da região serrana atingidos pelas chuvas. Ele disse que nunca viu uma tragédia igual à ocorrida nos municípios dessa região.

“Nunca vi nada igual, nem mesmo nos deslizamentos de Angra dos Reis, no final de 2009. Este é o momento de ver o que pode ser feito para resolver a situação dessas pessoas, buscando, principalmente, desobstruir as estradas e garantir o acesso de serviços e apoio para se devolver à normalidade à população,” afirmou Pezão.

Ele vai passar a noite em Nova Friburgo, onde acompanhará pessoalmente as medidas que estão sendo adotadas para atenuar o sofrimento da população.

Em São Paulo, pelo menos 13 mortes foram contabilizadas pelo Corpo de Bombeiros na Grande São Paulo e interior do Estado por causa das chuvas que começaram a cair ainda na noite de segunda-feira. A madrugada de terça-feira foram mais de 10 horas de chuva e 53 pontos de alagamento por conta do transbordamento de vários córregos e de trechos do rio Tietê.

A presidente Dilma Rousseff telefonou nesta quarta-feira para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e colocou o governo federal “à disposição” para socorrer regiões atingidas pelas fortes chuvas do início do ano.

O governo federal, imediatamente, garantiu as atuações dos ministérios da Saúde, Integração, Defesa, Desenvolvimento Social, Transportes e Meio Ambiente, além do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para auxiliar as regiões atingidas pelas chuvas com vacinas e medicamentos, hospitais de campanha, reconstrução e desobstrução de estradas.

Cassiane - CLIP PRIMEIRO AMOR



Esse é o clip da Música Primeiro amor do CD viva, o clip virá incluso no DVD VIVA que é um DVD Making OFF do CD , aguardem por mais esse grande lançamento da Sony Music .

Álvaro Tito inicia gravação de novo álbum


Na manhã desta quarta-feira (12), o cantor Álvaro Tito esteve na sede da gravadora Sony Music para atualizar as informações ao diretor executivo do núcleo de música gospel, Mauricio Soares. Tito, acompanhado de seu manager, Flávio Lima, adiantou que as bases de seu mais novo CD já estão finalizadas e que em mais uma semana inicia a gravação de sua participação.

No repertório, muita soul music, baladas, canções pentecostais e a interpretação de qualidade que tornou-se a marca registrada do cantor. Aproveitando a presença do cantor na gravadora, Mauricio Soares convocou o designer Carlos André e a coordenadora de marketing, Monique Carvalho para darem início ao projeto de criação de todo o material gráfico do projeto. Em pouco mais de 10 minutos, artista e equipe definiram o estilo e conceito do projeto e agendaram a sessão de fotos que ficará por conta de Júlia Lane no Rio de Janeiro.

A previsão é de que o novo CD de Álvaro Tito seja lançado na segunda quinzena de fevereiro. Vamos aguardar e torcer para que este produto chegue logo em nossas mãos!

Cassiane com muitas novidades para 2011


O ano de 2010 foi intenso para a cantora Cassiane, sem dúvida! Neste período ela passou a integrar o cast da gravadora Sony Music, em seguida lançou o premiadíssimo CD “VIVA”, conquistou as premiações de Disco de Ouro e Platina. Viajou de norte a sul do país participando de grandes eventos. Fez várias turnês pelos EUA e Europa. Lançou um livro autobiográfico que é destaque de vendas do mercado editorial. Lançou novo site oficial, ingressou com força nas redes sociais e ainda teve tempo para iniciar um trabalho em sua igreja local e envolver-se em diversos outros projetos.

Para 2011, Cassiane mantém o pique e já prepara-se para lançar logo no primeiro trimestre o DVD “VIVA” com muitas novidades do seu mais recente trabalho e o primeiro CD da dupla Cassiane e Jairinho pela Sony Music após alguns anos sem presentear seu público com um trabalho inédito. E 2011 promete trazer ainda mais novidades para o ministério de Cassiane que comemorará 30 anos de estrada e será devidamente registrado com a gravação de um DVD em grande estilo. No melhor estilo pentecostal, esse ano será de muita glória!

Third Day promove Coletiva de Imprensa no JVV




E está se aproximando a chegada do Third Day ao Brasil! No dia 20 a banda desembarca no país e à noite participa de coletiva de imprensa na cidade de Vila Velha por conta de sua participação no Jesus Vida Verão 20 Anos. A banda irá se apresentar no JVV no sábado, 22 de janeiro, a partir das 19h e contará com a participação especial do cantor Marcus Salles.


No show está previsto a apresentação dos grandes sucessos da banda e as canções que fazem parte do mais novo trabalho, o álbum “Move” lançado em novembro nos EUA e simultaneamente no Brasil pela Sony Music. Para participar da coletiva de imprensa basta cadastrar-se pelo emai lclaudia.fontes@sonymusic.com  .

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Brenda em estúdio preparando CD de estréia


A jovem cantora Brenda vive momentos de grande expectativa pelo lançamento de seu primeiro CD pela Sony Music. Sob a direção do experiente produtor, Rubens di Souza, Brenda acompanhou a gravação das bases no esúdio Mosh em São Paulo.

“Fiquei super empolgada com o projeto. O repertório está excelente e a qualidade dos músicos que estão participando é enorme! Posso confessar que estou muito feliz e ao mesmo super nervosa porque o projeto é muito grandioso e só tem ‘fera’ envolvido! Estou com uma enorme responsabilidade de fazer tudo direitinho e as dicas e a direção do Rubinho têm sido fundamentais para mim. Já nos próximos dias estarei colocando a voz e espero que tudo dê certo!” ­ - comentou Brenda.

A expectativa é de que o CD chegue às lojas no mês de março. Enquanto isso, vamos conferindo as performances de Brenda no programa do Raul Gil pelo SBT onde é presença constante e sempre nos encanta com suas apresentações.

Hoje é aniversário de Elaine de Jesus!!!!


A cantora Elaine de Jesus comemora mais um ano de vida nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro. A cantora que reside em Boston, EUA, lançou recentemente o CD “Celestial” pela Sony Music e tem se esforçado ao máximo para divulgar este trabalho no Brasil tornando-se habitué da ponte aérea EUA-Brasil. E as comemorações desta data tão especial para a cantora será estendida até o dia 22 de janeiro quando Elaine retornará ao Brasil e receberá o carinho de fãs e amigos em Curitiba.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mauricio Soares Fala dos projetos para 2011



Depois do grande sucesso que foi a Sony Music em 2010 , Mauricio Soares fala sobre os projetos para 2011.

Na verdade nosso maior objetivo em 2011 é finalizar os processos de contratação. Creio que teremos mais 3 a 4 contratações ainda em 2011.  Outra meta é produzirmos entre 6 a 8 DVDs, o que por si só já irá nos gerar muito trabalho. Temos muitos projetos em execução neste ano e creio que teremos um ano de muitas conquistas pela frente!

Blog: Mauricio observando os seus recentes tweets, você fala sobres os projetos de DVDs , fale sobre os projetos dos DVDs : Resgate , Cassiane  , Elaine de Jesus , Damares , Rayssa e Ravel , Renascer.  Além desses você também citou o  DVD Projeto Especial fale também sobre esse projeto.
 
Este é um projeto que estou particularmente muito envolvido e animado, mas como é algo que estamos ainda ajustando os últimos detalhes prefiro guardar segredo por mais algumas semanas. O que posso adiantar é que este projeto é algo absolutamente inédito e que irá causar uma enorme repercussão no meio.
 
Blog :  Além de DVDs a Sony Music Tem previsão de cds ? Quais ? Fale Sobre eles .
 
Sim, neste ano lançaremos o primeiro CD da dupla Cassiane e Jairinho pela Sony Music, também estamos conversando com o Jairinho para que o CD solo dele seja lançado por nós ainda em 2011. Teremos o relançamento do CD da Nádia Santolli, a coleção de 22 anos do Resgate, o CD inédito do Álvaro Tito, Leonardo Gonçalves, algumas coletâneas e uns projetos que ainda estamos analisando.
 
Blog : A Sony Music  tem mais contratações em mente ? você pode nos dar alguma dica de quem são ? 
 
Em março anunciaremos a contratação de um artista do primeiro time no estilo Pentecostal. Também estamos muito bem conversados com um artistas da área pop adoração que eu particularmente curto demais o som. Ainda temos mais 2 outros artistas em negociação, mas que não podemos mencionar nada mais por ainda manterem contrato com suas atuais gravadoras. Basicamente o ciclo das grandes contratações se fecha em 2011 e nosso foco será mesmo as produções.
 
Blog : Deixe um recado para os internautas e fique a vontade para falar de outros projetos da Sony Music.
 
Quero agradecer ao imenso carinho de todos vocês. Este será um ano de muitas novidades e contamos com as orações de todos! Temos um enorme desafio de levar a Palavra de Deus através da música ao maior número de pessoas e com profissionalismo e qualidade temos aceito este propósito. Um grande abraço a todos vocês!
 

Damares grava clipe em Curitiba de "Um Novo Vencedor"



O ano de 2011 já começa em ritmo acelerado para a cantora Damares que desponta neste momento como o produto mais vendido do mercado gospel nacional com o lançamento do álbum “Diamante” pela Sony Music. Com mais de 100 mil cópias vendidas em poucas semanas, o álbum também é destaque nas FMs pelo país onde o hit “Um Novo Vencedor” figura entre as mais pedidas do público.

Como parte da campanha de divulgação do projeto, a cantora gravou na semana passada o clipe do  single sob a coordenação do diretor Bruno Fioravanti,um dos profissionais mais requisitados do momento. Confira algumas imagens do clipe que será lançado na segunda quinzena de fevereiro.  Ouça o single Um Novo Vencedor  

Leonardo Gonçalves no Rio de Janeiro


No fim de 2010, o cantor Leonardo Gonçalves fez uma autêntica expedição musical ao Norte e Nordeste do país acompanhando sua prima Laura Morena num interessante projeto evangelístico por capitais e cidades no mais longínquo interior do país. Apresentando-se em dezenas de cidades, Leonardo não somente apresentou seus hits como as canções do projeto Avinu Malkenu lançado em setembro pela Sony Music.

Agora é a vez da Cidade Maravilhosa receber o talentosíssimo intérprete em um evento super especial! No dia 15 de janeiro, a Igreja Adventista Central do Rio de Janeiro promove Leonardo Gonçalves In Concert – Travessa Dr. Araújo, 115 – Praça da Bandeira – a partir das 18h30 com entrada franca. Para o povo do Rio de Janeiro é uma oportunidade única de conferir todo o talento deste artista. Fica a dica!

Páginas