terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fernanda Brum- Gravação do Novo DVD em Março






A MK Music divulgou em seu twitter que a gravação do novo DVD "Glória" da Cantora Fernanda Brum será em Março .

Aline Barros- Capa do Novo CD Estraordinário Amor de Deus






A MK Music acaba de divulgar a capa do novo CD de Aline Barros. Intitulado 'Extraordinário Amor de Deus", o novo CD inédito da Aline Barros será lançado em janeiro de 2011, após alguns atrasos.

O CD contará com 14 faixas que foram gravadas metade em estudios e metade ao vivo, na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul. Tem novidades tambem na produção musical, assinada pelos integrantes do Grupo Roupa Nova, Ricardo Feghali e Cleberson, primeira vez na MK, ja que eles produziram 4 CDs da Aline por outras gravadoras.

FERNANDINHO É ELEITO "MÚSICO DO ANO"






No prêmio MELHORES DO ANO promovido pelo portal CREIO, Fernandinho foi eleito pelos internautas como músico destaque do ano de 2010. O cantor esteve ao lado de Ana Paula Valadão, Nívea Soares e Regis Danese.
 
Fernandinho tem muito o que comemorar em 2010. Ele recebeu, durante a EXPOCRISTÃ,  disco de Platina Duplo pelas 250 mil cópias vendidas do CD Uma Nova História” e lança na Expo Cristã a edição comemorativa que inclui a canção Faz Chover” como faixa bônus.
  
Fernandinho obteve 42,04% dos votos contra 23% de Regis Danese e 19% de Ana Paula Valadão e 14% de Nívea Soares.

CD “Celebrando o Natal”

O Natal é uma data muito importante para a MK Music. Por isso, a gravadora sempre prepara novidades para comemorar a data, como o CD Celebrando o Natal. O álbum traz muitas surpresas e novidades. Produzido por Emerson Pinheiro, o trabalho tem tudo para virar sucesso. Além da presença de alguns dos maiores nomes da música gospel como Aline Barros, Alex Gonzaga, Fernanda Brum, Eyshila, Cristina Mel, Betânia Lima, PG, Arianne, Ellas, Emerson Pinheiro, Giom, Jozyanne, Léa Mendonça, Marina de Oliveira e Quatro Por Um, o CD traz a reunião inusitada de cantores em interpretações notáveis, garantindo a trilha sonora oficial deste Natal.

Na música “Maria Saibas Que”, versão do sucesso de Mark Lowry e Buddy Greene, por exemplo, Cristina Mel e Marcus Salles (Quatro Por Um) fazem um dueto emocionante para a canção que declara a Maria que o bebê que traz nos braços será capaz de atos incríveis. Wilian Nascimento e Betânia se unem novamente para repetir o sucesso da música “Dia do Casamento” na canção “Como Eu Amo o Natal”, versão da canção “Yo Amo La Navidad”, do grupo mexicano Tercer Cielo.

Wilian e Marcus voltam na faixa “Milagre de Natal” formando um trio estelar com Alex Gonzaga. E para coroar o álbum natalino, Jozyanne aparece duplamente, como cantora solo e em participação especial com o grupo Voices na canção “Um Bom Natal”. É um CD que vai tornar ainda mais especiais a noite de Natal e muitos outros momentos de comunhão.

Confira quem está no CD:

1. Cristina Mel e Quatro por Um – Maria Saibas Que
2. Fernanda Brum – Maria
3. Aline Barros – Gloria in Excelsios Deo
4. Wilian Nascimento e Betânia Lima – Como Eu Amo o Natal
5. Eyshila – Por Amor a Nós
6. Marina de Oliveira – Depende de Nós
7. Emerson Pinheiro – Deus Conosco
8. Arianne – Dai Louvores ao Rei
9. Alex Gonzaga, Marcus Salles e Wilian Nascimento – Milagre de Natal
10 . Voices – Um Bom Natal
11. PG – Ninguém Imaginou
12. Ellas – Tempo de Estar Perto
13. Jozyanne – O Melhor Presente
14. Léa Mendonça – Cristo em Nós
15. Banda Giom – Pedido de Natal

Hillsong e Diante do Trono negociam show no Brasil


O site Portal Diante do Trono publicou uma nota, relatando a negociação de um show entre os ministérios Diante do Trono e Hillsong, aqui no Brasil.

Segundo as informações, há a possibilidade até mesmo da gravação de um CD e DVD ao vivo do show, na cidade de Barretos, local onde o Diante do Trono gravou o 13ºCD - Aleluia.

O presidente do Conselho Pastoral de Barretos, Pastor André, informou que as negociações estão mesmo sendo realizadas e existe o interesse da realização do evento por ambas as partes, na cidade de Barretos em São Paulo. O evento provavelmente acontecerá em Junho de 2011, pois o Hillsong já negocia uma turnê de shows aqui no Brasil entre maio e junho de 2011.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Regis Danese no Progama " A Tarde é Sua " (Rede TV)




O público tem um encontro marcado com Regis Danese na véspera de Natal a partir das 15 na Rede TV!. O cantor se apresenta no programa A tarde é sua, apresentado por Sônia Abrão, cantando sucessos do CD Família. Durante a atração, serão exibidas reportagens especiais gravadas em Passos, cidade natal do cantor, na escola em que ele estudou e na casa onde morou durante vários anos. Fique ligado! Nesta sexta-feira (24), a partir das 15h, na Rede TV!.

CD “Família” já é Disco de Ouro

Regis Danese consagra o CD Família no Rio de Janeiro CD “Família” já é Disco de Ouro

A Line Records e o cantor Regis Danese têm mais um motivo para comemorar! Isso porque o CD “Família”, que reúne 14 músicas inéditas, alcançou o Disco de Ouro em menos de três meses de lançamento. A certificação refere-se à vendagem superior a 40 mil cópias.
“Ficamos muito gratos a Deus por esta boa notícia. Em tempos de pirataria, vender 40 mil cópias em tão pouco tempo realmente é um motivo para nos alegrarmos. Isso mostra que nossa política de preços baixos está ajudando a combater este vilão da indústria fonográfica”, disse o Diretor Executivo da Line Records, Sérgio Lima.
Como o título já sugere, o CD “Família” reúne músicas que falam sobre família, sonhos, promessas, fé e celebração. As canções foram gravadas durante apresentações no Rio de Janeiro, na Assembléia de Deus de Vista Alegre, e em Uberlândia, nas igrejas Sal da Terra de Vigilato Pereira e Quadrangular de Santa Mônica.
Além da unção que marcou o CD “Faz Um Milagre em Mim”, outros detalhes também se repetem nesta produção. Regis novamente atua como intérprete, produtor musical e compositor, ao lado de Joselito e Kelly e Ziza Danese. O trabalho se torna ainda mais especial com a participação de sua esposa, Kelly Danese, na faixa “Dupla Honra”.

Trazendo a Arca é ouro







O Trazendo a Arca e a Graça Music já têm muito o que comemorar neste finalzinho de 2010. Em menos de dez dias após o lançamento do CD Entre a fé e a razão, que marca a entrada do ministério de louvor na nova gravadora, o álbum já ultrapassou a marca de 40 mil cópias ganhando registro de Disco de Ouro. Produzido por Ronald Fonseca, o trabalho se destaca pela qualidade técnica e o ministério já está cheio de planos para 2011: de 06 a 09 de janeiro, o grupo estará em Moçambique na África.

André Valadão - Gravação do seu novo DVD em Março de 2011




Em entrevista ao site Renatto Manga, Rubem Di Souza, produtor do André Valadão, anunciou que a gravação do DVD "Minhas Canções na Voz de André Valadão" acontecerá mesmo em Março de 2011.
Segundo ele, o evento será um marco para o gospel nacional e será produzido e projetado para um grande público. Segundo Rubem:
Será um marco. Vamos colocar tecnologia no show, será mais rock roll. O que posso adiantar é que será pra um público muito grande, aguardem março de 2011.

sábado, 18 de dezembro de 2010

CASSIANE SÓ PERDE PARA ROBERTO CARLOS EM VENDAS

Cassiane é a segunda voz que mais vende CD da história da música brasileira. Perde somente para Roberto Carlos.

A afirmação é confirmada pela revista (gospel) capixaba Comunhão. Veja a nota que a revista trouxe em destaque:

Cassiane só perde para Roberto Carlos: A informação vem da Sony Music: em volume de vendas, a cantora gospel Cassiane já ocupa o segundo lugar. A primeira colocação é de Roberto Carlos. Em Janeiro do ano de 2010 a Sony Music criou um departamento gospel, tendo Cassiane como artista principal.

Em Agosto, mês de lançamento do CD "Viva", o primeiro da cantora pela nova gravadora, foram vendidas 130 mil cópias. De acordo com Maurício Soares, diretor-executivo do departamento de música gospel da Sony, a meta da empresa era ser a terceira gravadora do setor em um ano e meio. "Em oito meses, no entanto, já somos a segunda", revela Maurício.



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rede super operará em canal aberto em São Paulo




São Paulo receberá em breve o sinal aberto da  TV gospel " Rede Super" , a Rede Super conta com uma programação com cerca de 50 atrações que apresentam conteúdo de qualidade, livre de qualquer mensagem apelativa.
Os valores cristãos são abordados em todos os programas, visando oferecer entretenimento de qualidade para a família brasileira. Fundada há mais de 14 anos , desde 2002 a TV é liderada pela Igreja Batista da Lagoinha
Presente em mais de 200 cidades do Brasil, a Rede Super tambem pode ser sintonizada pela parabólica através do satélite Star One C2. Este satélite conta com grande abrangência de sinal. São mais de 16 milhões de antenas parabólicas recebendo a programação em todo o território nacional, América do Sul, México e Flórida (EUA).

Ana Paula Valadão no Progama Sempre Feliz





A Cantora Ana Paula Valadão esteve participou do Programa Sempre Feliz, da Márcia Rezende, na Rede Super de Televisão. Ana Paula bateu um papo super descontraído com a apresentadora e respondeu as perguntas dos telespctadores.

Ana Paula comentou sobre a gravação do 13º DVD do ministério e ressaltou a parceria que fez com Hospital de Cancer de Barretos. Além de abordar temas como as apresentações do Diante do Trono em programas de TVs, Ana tambem falou sobre a dificuldade em realizar grandes produções devido à falta de recursos por conta da pirataria, o que dificulta o ministério de investir em novos projetos.

Acompanhada por Elias, músico do DT, Ana Paula cantou os sucessos "Aleluia" e "Oleiro" do mais recente trabalho do ministério. No quadro de culinária do programa, Ana Paula experimentou o rolinho de abobrinha recheada preparado pelo chef uruguaio Mauricio Pinheiro.

Assista agora o progama

Bíblia do Surfista Será Lançada Nesta Sexta-Feira!

A Bíblia do Surfista, com linguagem coloquial, será lançada sexta-feira, em Fortaleza, Brasil, em evento gratuito.

O evento será no auditório da Faculdade Sete de Setembro (FA7), onde além de serem sorteados Kits E-Surf, Aquax e uma prancha edR, será também exibido o filme “Walking on Water” às 19h30min.

A segunda edição da Bíblia do Surfista foi lançada anteriormente em São Paulo, na presença de vários praticantes do surf. Segundo a reportagem do site da organização dos Surfistas de Cristo, a mudança encontra-se na linguagem utilizada que é mais coloquial.

“Em relação ao livro original a principal mudança é a linguagem utilizada bem mais coloquial,” relata o vídeo.

Esse processo de transcrever os textos bíblicos para o português falado de hoje é um projeto que a sociedade bíblica brasileira vem desenvolvendo desde 2000.

Seguindo um trecho da bíblia como exemplo, no caso Marcos 15:16, a Bíblia do Surfista mostra algumas mudanças quanto ao uso de expressões atuais mais populares.

Olhando primeiro o texto tradicional desde trecho encontramos: “E os soldados o levaram dentro à sala, que é a da audiência, e convocaram toda a corte. E vestiram-no de púrpura, e tecendo uma coroa de espinhos, lha puseram na cabeça. E começaram a saudá-lo, dizendo: Salve, Rei dos Judeus! E feriram-no na cabeça com uma cana, e cuspiram nele e, postos de joelhos, o adoraram. E, havendo-o escarnecido, despiram-lhe a púrpura, e o vestiram com as suas próprias vestes; e o levaram para fora a fim de o crucificarem,” Marcos 15:16 (ACF).

E agora comparando com a versão da Bíblia do Surfista: “Ai os soldados levaram a Jesus para o palácio do governador e reuniram toda a tropa. Depois vestiram em Jesus uma capa vermelha, e puseram na cabeça dele uma coroa feita de ramos cheios de espinho. E começaram a saudá-lo, dizendo: Viva, o Rei dos Judeus! Batiam na cabeça dele com um bastão, Cuspiam nele e se ajoelhavam, fingindo que o estavam adorando. Depois de terem caçoado dele, tiraram a capa vermelha e o vestiram com suas próprias roupas; em seguida o levaram para fora a fim de o crucificarem.”

Desta maneira, para facilitar a compreensão a obra traz um vocabulário que explica o significado de muitas palavras.

“Há outros aspectos que customizam a Bíblia do surfista. A começar pela capa trazendo a silhueta de um praticante de esporte e com um fundo recoberto de grafismos.”

“Há também depoimentos e fotos de vários surfistas de Cristo tanto gringos quanto brasileiros,” relata o vídeo.

O livro gasta algumas páginas com dicas que funcionam como uma espécie de manual do usuário, para tornar mais rica a relação do surfista com a Bíblia. Por fim, com o intuito de agradar o seu público alvo, a Bíblia do surfista traz até história em quadrinhos.

Valorização Humana e Social




Provando que mereceu o prêmio Top Social na categoria Valorização Humana & Social, a Line Records decidiu abraçar mais uma causa voltada para a área de assistência social e cidadania. Os representantes da gravadora estiveram na tarde de quarta-feira (15) na festa de confraternização de fim de ano do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente em Niterói (CRIAAD).

Os participantes receberam alguns CDs do cast da gravadora que pode conferir de perto o trabalho feito pela unidade que atende 17 jovens que cumprem medidas socioeducativas em regime de semiliberdade. O desafio da instituição é agilizar o retorno dos jovens à sociedade e ampliar o acesso às oportunidades, como cursos profissionalizantes e vagas no mercado de trabalho.

Além da Line Records e da Igreja Universal do Reino de Deus, a unidade de Niterói ainda conta com o apoio do Centro de Integração Social e Cultural (CISC) e do Projeto Grael, que oferece aos jovens cursos voltados para a área náutica e apóia a inserção dos mesmos no mercado de trabalho.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Raiz de coral é o vencedor "Qual é o seu talento" ?

Os vencedores da noite foram Sérgio Saas e Raiz Coral e também o cantor Igor Martins"Qual é o seu talento" ?. A decisão foi anunciada pelo apresentador André Vasco.
Depois de apresentar os finalistas da noite e exibir suas performances, foi a vez dos jurados eliminarem os convidados que menos os agradaram para que somente três participantes/grupos ficassem para a disputa de R$ 200 mil em barras de ouro.
A banda, liderada por Sérgio Saas, não só foi ovacionada pelo público presente, como também arrancou belos elogios dos criteriosos jurados. Além disso tudo, ainda levou pra casa o prêmio 200 mil reais.

Chega às lojas o DVD Clube da Cristina Mel

Criançada reunida, diversão, mensagens bíblicas, música… Tudo isso e muito mais no DVD Clube da Cristina Mel, uma superprodução da MK Music que acaba de chegar às lojas. Dirigido e roteirizado por Marina de Oliveira e todo gravado em Full HD, total alta definição, o DVD Clube da Cristina Meldemonstra toda a evolução e domínio da MK Music de produções em vídeo. A cada projeto, mais recursos, mais qualidade. Mesmo quando são dirigidos às crianças – o que dá mais trabalho ainda – parece que a superação tem um gostinho mais apurado.

A performance de Cristina Mel surpreende. Parece que ela nasceu para cantar e se comunicar com as crianças. C om aquele sorriso doce e sua voz suave, a cantora prende a atenção na tela do início ao fim, criando uma empatia sobrenatural. Afinal, é um trabalho ministerial de Cristina, gerado sob muita oração. Para chegar ao resultado final, foram oito meses, entre pré, gravação e pós produção. Mais de 100 pessoas trabalhando: bailarinas, crianças, coreógrafos, manipuladores, cenógrafos, equipe técnica, produção, direção e muita ‘parafernália’ digital para chegar a esse resultado final.

Cada musical, 14 no total, é precedido por um diálogo entre os personagens que se alternam a cada ato: Tina, Téo, Poppy, galo Garnisé, Jeg, Val, Foquinha Lindinha, Tuca e Lola. Tina e Téo são os personagens principais. São bonecos de manipulação (como fantoches) que dialogam com Cristina Mel e tiram dúvidas sobre a vida com Jesus, como por exemplo, como Ele pode morar em nosso coração? Eles proporcionam momentos divertidos. Tudo com muito critério e cuidado, para que até mesmo os bem pequeninos possam compreender. Há também os personagens humanos: Fábio e Rafael, que contracenam com a cantora no núcleo ‘tecnologia’, nas faixas ‘Tic-Tac’ e ‘Alô, Alô’.

O conteúdo é tão bem feito, que fica até difícil destacar alguma parte específica. Para Cristina Mel, é a realização de um sonho. “É uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Durante as gravações, havia momentos em que eu ficava sozinha, sentada nos bastidores, admirando cada detalhe tão perfeito, feito com tanto amor, com tanto carinho pra você. Tenho certeza que vai ser bênção para as famílias. Não existe no mercado um DVD dessa qualidade, porque o dono desse projeto é Papai do céu, o Senhor Jesus, nosso Deus, digno de toda a honra, de todo o louvor. A MK, as crianças, o Brasil e o mundo vão celebrar com o DVD Clube da Cristina Mel”, garante a cantora.

Para Marina de Oliveira, esse projeto foi especial. “Na ve rdade essa foi a primeira oportunidade que eu tive de fazer toda a arte do CD associada ao DVD. Nesse caso foi tudo muito calculado. Isso nos deu tempo de organizar e de fazer tudo bem do jeitinho que a gente sonhou e que a gente queria”, explica a diretora geral do DVD. Com esse texto dá para imaginar o que é o produto, mas para entender mesmo, e conferir, só vendo e curtindo, pulando, dançando …e adorando a Deus!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ELAINE DE JESUS - PODE SER VOCÊ (Clipe Oficial)

A Sony Music disponibilizou no seu canal youtube o clip da Cantora Elaine de Jesus .
Confira o Clip

Nadia Santolli em sessão de fotos


A cantora Nadia Santolli foi clicada pela fotografa Junia Lane no Rio de Janeiro para o novo material gráfico do CD Por Toda Parte que sera relancado pela Sony Music no primeiro trimestre de 2011.





Aproxime-se Esteve Lá (single )

 Ouça Agora o single do (Esteve Lá) do ministério Aproxime-se ...

Banda Catedral de volta ao Balanço Geral RJ




Nesta sexta-feira, dia 17/12, os telespectadores do Rio de Janeiro poderão conferir um pouco do que será o megashow que a Banda Catedral está preparando para o lançamento do CD “Pedra Angular” na Rio Sampa. Durante o programa Balanço Geral, exibido a partir das 12h, na Record Rio, Kim, Júlio e Guilherme apresentarão alguns dos sucessos do novo trabalho da Banda.
Sob o comando de Wagner Montes, o Balanço Geral traz sempre reportagens exclusivas e conta com uma grande equipe de repórteres que levam notícias em tempo real à população do Rio de Janeiro. Às sextas-feiras, alegra a tarde dos telespectadores com a presença de grandes nomes da música nacional.
Fique ligado! Nesta sexta-feira, dia 17/12, a partir das 12h, na Record Rio.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mariana Valadão lidera ranking Myspacebrasil

Em 2009 o site www.myspace.com conhecido e respeitado como melhor site de compartilhamento de música do mundo e usado pelos principais artistas da música secular, destacou o 3° lugar Geral e 1° Cristão em numero de acessos da cantora Mariana Valadão como um marco de um novo tempo na música cristã entrando em lugares da mídia antes ocupado apenas por artistas “Seculares”.

Mariana Valadão tem se destacado e muito até por conta do seu bom relacionamento com a Internet e os internautas que já lhe rendeu diversos prêmios e um número super expressivo de seguidores no #Twitter mais de 105mil. O Ano de 2010 termina e Mariana Valadão mais uma vez aparece como destaque no www.myspace.com, a lista com os 100 mais acessados acaba de ser divulgada e para surpresa de muitos (Visto que a cantora não lançou CD em 2010) Mariana foi a 14° lugar Geral e 1° Lugar Cristão confirmando assim o excelente trabalho quem vem fazendo com toda sua equipe “2011 vem ai e muitos projetos já estão em andamento e a única coisa que eu quero continuar fazendo é honrando o meu Deus e fazendo o melhor para as pessoas, saber que a minha música está chegando em milhões de corações não tem preço, quero continuar usando todas as ferramentas para alcançar cada vez mais discípulos de Cristo, orem por mim, a honra e a Gloria pertence somente a Jesus e a festa ele divide com a gente” diz Mariana Valadão.

Diante do Trono participará do Especial de Fim de Ano da Rede TV





Ana Paula Valadão estará na emissora nesta sexta-feira próxima para a gravação do programa especial de fim de ano . A cantora informou que cantará o hino nacional e que será uma oportunidade de dizer "Deus, abençoe o Brasil".

No mês passado Ana Paula Valadão tambem esteve nos estudios da RedeTV! para uma participação ao vivo no Programa Direito de Viver, que visa arrecadar fundos para a construção e manutenção do Hospital de cancer de Barretos.

Membros da Igreja Batista da Lagoinha são homenageados pela Câmara Municipal do RJ








A Câmara Municipal do Rio de Janeiro concedeu moção em homenagem à membros da Igreja Batista da Lagoinha entre outras personalidades na última segunda-feira, na capital carioca. A cerimônia, realizada no Plenário Principal da casa, celebrou o Dia da Bíblia e a importância da liberdade religiosa vivida no Brasil, permitindo que o Evangelho seja propagado em toda a nação.

Da Igreja Batista da Lagoinha foram homenageados com Moção de Louvor e Aplausos os pastores Ana Paula Valadão, André Valadão e Márcio Valadão, apóstolo Fernando Guillen e a jornalista Elisandra Amâncio, representados pela jornalista. “Sem  dúvidas, esta Moção é um marco em nossas trajetórias, são pessoas que vivem para propagar o Evangelho, cada nome citado aqui, estará para sempre nos livros desta Casa Legislativa”, destaca João Mendes de Jesus, vereador responsável pela criação deste evento. A reunião destacou iniciativas de profissionais, pastores, evangelistas e líderes que não medem esforços para propagar o Reino de Deus por meio da Bíblia e de suas atividades cotidianas.

A comemoração do Dia da Bíblia contou com a participação de convidados, líderes e pastores do Rio de Janeiro e outros estados como Minas Gerais e São Paulo. “É um reconhecimento àquele que, uma vez tendo conhecido Jesus Cristo, empenha-se para conduzir a sua vida na tarefa de anunciar o Evangelho, meio designado para espalharmos as boas-novas da salvação através de Cristo”, relata Moção de louvor e aplausos entregue aos homenageados.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Brenda dos Santos no Raul Gil


Confira o video da Brenda dos Santos cantando no Raul Gil .11/12/2010

Cassiane no Raul Gil

A Cantora Cassiane esteve no progama do raul gil onde apresentou duas músicas do seu novo cd "VIVA" e onde também recebeu o disco de Ouro por mais de 40 mil cópias vendidas e o disco de Platina por mais de 80 mil cópias vendidas .
Confira os videos


Ludmila Ferber no Faustão

A cantora Ludmila Ferber esteve no progama do Faustão onde apresentou canções e pôde responder perguntas da plateia assim como Pe. Fábio de Melo que também participou e fez um dueto com a Ludmila Ferber .
Confira os videos


domingo, 12 de dezembro de 2010

DAVID QUINLAN NO NATAL FELIZ NA AD DE BOM RETIRO




A Assembleia de Deus Bom Retiro (ADBR) Alto Tietê encerrará o ano com um festival de louvor e adoração, o “Natal Feliz é Natal com Cristo”, no dia 18 de dezembro (sábado), no ginásio da Universidade Braz Cubas (UBC), a partir das 18 horas. O grupo de louvor anfitrião, o Ministério Fonte do Trono, receberá  David Quinlan e Banda na noite que promete impactar muitas vidas. A preleção ficará por conta do pastor Jabes Alencar, presidente e fundador da ADBR.

O líder do Ministério Paixão Fogo e Glória, que já participou do Aviva Mogi em 2008, tem como propósito levar as chamas do avivamento e a mensagem do Evangelho da salvação ao mundo. Irlandês, ele veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em terras brasileiras, David escreveu sua história ministerial.

As entradas para o evento já estão à venda por R$ 20 (o primeiro lote) e, o segundo, por R$ 25, nas filiais da ADBR e na sede da igreja, em Mogi das Cruzes, na autoescola Thuller, nas livrarias Usem, no centro de Mogi, e Ágape, em Suzano, no colégio Construtivo, na Vitaderm e no Oráculo do Som. O ginásio da UBC fica na Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1.233, Mogilar.

Michael W. Smith lançará livro sobre oração




Ele é conhecido mundialmente como cantor, mas a partir do ano que vêm Michael W. Smith será conhecido também como escritor. O livroThe Extraordinary Power of an Ordinary Prayer (O extraordinário poder de uma oração ordinária) será lançado oficialmente no dia 12 de março.
O cantor trabalha para comunicar uma mensagem-chave: bênçãos de Deus são medidas mais pelo caráter florescimento na adversidade que o florescimento das posses. “A história que Deus escreveu tem um feliz para sempre. Ele promete alegria eterna para aqueles que focalizam o puro e encantador e adotar verdadeiro caráter em suas vidas”, diz Smith. “Se percorremos o caminho que Deus traçou para nós, Ele derramará Suas bênçãos sobre nós”.
Smith contou com a colaboração do escritor Thomas Williams para produzir o manuscrito. A ideia para o livro nasceu por meio de histórias. Smith conta história de devastação, mudança de vida e a recessão para as famílias perdendo entes queridos em desastres naturais.
De acordo com Smith o objetivo do livro é encorajar e inspirar os leitores a examinar seu coração, aprender com as experiências e as bênçãos de Deus. Além disso, ele espera que os leitores sejam atraídos por Deus.
Smith demonstra este conceito no final de seus shows, onde ele ora e pede ao Senhor uma bênção para as pessoas. O livro está organizado em seis capítulos, cada qual explica o valor das bênçãos que suplica ao Senhor para seu público e oferece conselhos práticos sobre como receber a bênção.

CRUZADA RESTAURA RIO NO COMPLEXO DO ALEMÃO SEGUNDA-FEIRA

Cantores da gravadora evangélica MK fazem a Cruzada Restaura Rio,  nessa segunda-feira, dia 13, a partir das 18h, no Complexo do Alemão. Será uma noite de música, adoração e exaltação a Deus para celebrar a paz.

De acordo com os organizadores do show, 50 táxis sairão do Complexo da Maré com pessoas interessadas em participar da festa. Não há uma estimativa de público.

Flordelis, Marina de Oliveira, Pamela e Alex & Alex já confirmaram presença. Pamela, aliás, com direito a DJ e tudo... A mensagem da noite fica por conta do pastor Anderson do Carmo. O evento acontece no Campo do Sargento, no Canitá, Complexo do Alemão. E todos são convidados a comemorar e agradecer por este momento tão importante para o Rio de Janeiro.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mayara Yamashiro fala sobre o seu primeiro CD

Prometida desde o ventre de sua mãe, para um grande ministério na área do louvor. Começou sua carreira musical muito cedo cantando em sua igreja, aos 6 anos na época congreção Da Presbiteriana do Pilarzinho.
Destacava-se pelo seu talento, pois sempre estava envolvida em musicais de teatro, jograis e grupos infantis.

Completados 14 anos, começou a ter aulas de tecnica vocal. Quando Deus tocou no coração dela para estar se mudando para 1° Igreja Evangelho Quadrangular de Curitiba. Logo, foi convidada para participar do coral voz missionaria pela regente Esther sua líder e seus professores de tecnica sempre incentivava em relação ao seu ministério.

Quando o sonho de Deus começou a tocar no coração de Mayara e de seus pais, as coisas não estavam bem financeiramente, mas com muita luta e sacrifícios, debaixo da promessa de Deus. conseguiram gravar seu 1° CD POP/ROCK.
Para glória de Deus!

Aos seus 20 anos formada em música ( técnica vocal )
e reconhecida pelo Belas Artes ( EMAP ). Fez participação especial do clip da Suellen Lima "Eu quero ver milagre" e fez parte do coral do CD da Kethleen Jungles do CD "Pureza" e está em produção ao seu 1° CD com produtor do James Felipe, que produziu o CD da Heloisa Rosa, Suelen de Jesus entre outros cantores.

Com o CD a cantora pretende levar o nome de Jesus que é poderoso a qualquer pessoa e adorar a Deus através do seu ministério em todo o Brasil e Exterior.

Blog : Mayara como está sendo gravar seu primeiro cd ?
Eu estou muito feliz com Deus, Ele tem me surpreendido a cada dia que passa. Tenho certeza que esse CD vai impactar muitas vidas em nome de Jesus, a expectativa é grande.

Blog: De onde surgiu a idéia do James Felipe produzir ?
Meu sonho desde de pequena era gravar CD . Sempre estava persistindo mesmo a gravadora sendo fora do Estado ou não. Desde quando conheci o Paulo alberto, ele sabia do meu sonho e nós sempre ficavamos comentando,rs.
Me lembra desse versiculo :  Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. ( Salmo 40:1 )
Quando nós resolvemos se reunir aqui em casa, quando trouxe o James Felipe para nós conversarmos sobre aerea musical, esperiencia com Deus. E por aqui em diante não paramos ..
Quando fui visitar a igreja do Bola de Neve de Curitiba estava tendo o congresso , Deus usou o Pastor Bigardi falando sobre alguém que está envolvido na aerea do louvor, e ninguém tinha ido na frente. Estava muito quebrantanda diante do Senhor chorando muito, e cheguei ir para frente. E ele parou de chamar, e fez a oração direto. Quando recebi confirmação de Deus para a gravação do CD.
Assim, que cheguei em casa. Liguei  para o James chorando e explicando o que Deus tinha feito e o que Ele irá fazer ao decorrer nesse processo. Foi uma experiencia de Deus incrivél!
Creio, que Deus me abençoo de uma forma que não tem como explicar. Ele não faz NADA por incompleto, quando Deus promete algo em nossas vidas Ele faz por COMPLETO.

Blog: Qual o Titulo do cd ?
Por enquanto não temos titulo do CD, estamos pedindo orientação de Deus acima de tudo.
Em breve estaremos postando no twitter e site, será Surpresa! rs

Blog: E os compositores você pode contar quem são ?
Andrea Chrys, Paulo Alberto, James Felipe, Rafael Bernado e Deborah Coelho

Blog : Deixe uma mensagen para os internautas ...
Muito mais do que sermos cantores ou ”artistas gospel”, (não gosto, nem entendo esse termo), temos que ter o espírito de um verdadeiro adorador. Independente de qualquer coisa, temos que ser adoradores do Rei Jesus. Voce é um adorador, você tem um chamado em sua vida, JAMAIS desista das promessas de Deus!

Obs: Não esquecendo que James Felipe produziu o CD da Heloisa Rosa, Suelen de Jesus entre outros cantores.
Sigam a Mayara Yamashiro no Twitter: @maayara_

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aproxime-se lança single na próxima semana




Enquanto acontecem os ajustes finais no Cd  ‘Aproxime-se’,  o produtor James Felipe, finalizou e adiantou uma das canções que será disponibilizada para o público em forma de Download, nas redes de relacionamento e enviada para as mídias.  O CD que tem a participação de Jeremiah Bowser, contém dez músicas e uma faixa Bônus. Gravado no Studio Shofar em Curitiba e masterizado em New York, Estados Unidos,  o projeto tem previsão de lançamento para inicio de Fevereiro de 2011. Mas enquanto o CD não chega às lojas, a equipe prepara a turnê e participa de reuniões incessantes sobre a produção do Clipe, que vai contar com a participação da atriz Global, Fernanda Carvalho e a previsão de lançamento para início de Março de 2011.

Acesse: www.aproxime-se.com.br
Twitter: @aproxime_se

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Universal Music no mercado Gospel



É impressionante como a música gospel vem ganhando cada vez mais espaço na mídia secula.
Depois da Som Livre e da Sony Music, mais uma gigante da música secular prepara sua entrada para o gênero de música gospel.
A Universal Music já se projeta para entrar em 2011 de cabeça na música gospel brasileira. Ainda sem divulgações oficiais, a gravadora pretende ser mais uma na briga por esse mercado tão rentável.

Som Livre lança coletânea para homenagear Centenário da Assembleia de Deus




A gravadora secular Som Livre, que pertence ao sistema Globo de Comunicação, também decidiu reconhecer o trabalho das Assembleias de Deus e prestará sua homenagem ao Centenário do Movimento Pentecostal no Brasil com o CD Promessas – Pentecostal, volume 1. A coletânea reunirá apenas vozes femininas que representam a música gospel pentecostal. Entre elas, as cantoras Elaine de Jesis ,Lília Paz, Lauriete e Shirley Carvalhaes. Eles prometem o presentão para este Natal.
Desde 2008 a Som Livre tem investido na música gospel agenciando nomes como Diante do Trono, irmão Lázaro, Aline Barros, Ludmila Ferber e uma série de coletâneas, como o caso da série Promessas, que parte agora para a sua terceira edição.
Para a cantora Lília Paz, que com a canção “Minha Fé” integra o projeto pela primeira vez, o convite da Som Livre é visto como a oportunidade de lançar a rede em mar aberto. “Nossa missão é proclamar o Evangelho e com trabalhos como esse, que não ficam condicionados somente ao mercado gospel, temos a oportunidade de ver nosso louvor chegar a ambientes não evangélicos. Desta forma, cumprimos de fato nosso Ide. E não podemos esquecer que o louvor liberta. Que em cada novo lar, em cada estabelecimento comercial, ou onde quer que as canções venham a chegar, Deus estará curando, libertando, restaurando e batizando com seu Santo Espírito”, acredita a representante da Patmos Music, o selo fonográfico da CPAD.


Lançamento do DVD Renascer Praise e a entrega do disco de ouro



O show de lançamento do DVD do Renascer Praise 16 aconteceu nesta segunda-feira, dia 6 de dezembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.
O apóstolo Estevam Hernandes abriu o evento com uma oração de agradecimento e, logo em seguida, o Praise apresentou a música "Adorador".
Em seguida, outros sucessos vieram, como "Todo Poderoso" e "Justiça de Deus". Entre as músicas, eram exibidos depoimentos da bispa Sonia Hernandes e dos artistas sobre o trabalho e vídeos com trechos da gravação do DVD, que aconteceu no dia 21 de abril de 2010 no Museu do Ipiranga, em São Paulo.
Entre as participações especiais, o cantor Davi Sacer deu seu testemunho, de como viveu restauração do seu casamento e de como começou sua caminhada na música gospel. "Eu estava adorando a Deus na minha casa e tive uma visão... Eu vi alguém atirando flechas e vi que cada uma delas tinha o nome das músicas que Deus ia me dar... Eu não era ninguém, mas aquela promessa ficou na minha vida... Despertei daquela visão, abri a Bíblia e li o Salmo 127. Decidi acreditar naquela promessa do Senhor e hoje estou aqui com o Renascer Praise!".
Durante o lançamento do DVD do Renascer Praise 16, o grupo recebeu da Sony Music a placa comemorativa do disco de ouro por este trabalho.
O CD "Andando sobre as Águas" já vendeu 40 mil cópias no país e é um dos CDs gospel mais tocados no país desde seu lançamento em meados neste ano.
A música tema, "Andando sobre as Águas" recebeu mais de 350 mil votos no site Terra e está entre as mais votadas no Brasil.

Ludmila Ferber tem música plagiada por banda de forró

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber desabafou no Twitter sobre o plágio que teria sofrido. Uma banda de forró utilizou-se da música “Ouço Deus Me Chamar (Alta Madrugada)”, fazendo algumas modificações na letra para adaptar-se ao público secular.
Ludmila falou em seu Twitter no dia 06/12 que já tomou providências sobre o caso, que agora está nas mãos dos advogados de sua gravadora. A pastora contou também que preferiu não ouvir a música até o fim para evitar irar-se. “Eh tanto veneno, tanta maldade, e se eu fosse parar p dar atencao a estas coisas, obviamente me contaminaria”, dise Ludmila no Twitter.
Apesar de magoada com o caso, Ludmila Ferber disse que pede à Deus uma justa vingança: a conversão da banda e do público que os acompanham.
Compare abaixo o vídeo de “Ouço Deus me Chamar”, da cantora Ludmila Ferber, e a versão plagiada pela Banda Imortal, que chama-se “Eu Vou (Alta Madrugada)”





Versão Plagiada

Michael W. Smith é presença confirmada no Jesus vida verão 2011 !




Michael W. Smith é presença confirmada no Jesus vida verão . Evento conhecido por sua grandeza e que marca de forma muito especial o primeiro mês do ano.

Hoje a organização do evento anunciou o forte adiantamento da contratação do adorador e compositor internacional Michael W.Smith , na intenção de marcar o aniversário de 20 anos do evento que acontece nas areias da Praia da Costa, Vila Velha - ES, e que neste ano ganhou também espaço nas areias de Camburi, Vitória - ES.

No ano passado o Pr. Evaldo Carlos dos Santos (Pr.da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, organizadora do evento) viajou até os EUA para fechar contrato com o compositor. E agora é mais que provável, que iremos adorar ao nosso Deus e comemorar a 20° edição do evento com este grande nome da música gospel, que atraiu uma multidão em São Paulo, no mês passado. Já gravou mais de 30 discos, e suas canções não saem da boca do povo de Deus. Além de um testemunho de vida tremendo(antes de se converter, era usuario de drogas), Michael W. Smith diz: "Estava no fundo do poço, em 1979, quando Deus me resgatou das trevas".

LIZ LANNE GRAVA CD AO VIVO EM SÃO PAULO DIA 15




Na quarta-feira (15) da próxima semana, Liz Lanne grava seu primeiro CD ao vivo. Será o quinto trabalho da cantora pela MK Music. O local escolhido foi o TBC , em Taboão - São Bernardo do Campo (SP).

A produção do disco é de Paulo César Baruk, que terá sua banda tocando na gravação, a Saluz. Participa também desse momento o Coral Resgate. Segundo a cantora, o repertório está lindo demais.

Entre os compositores estão sua irmã Eyshila, Anderson Freire, Davi Fernandes, Franciele, Malaquias e Paulo César Baruk. Os paulistas não podem perder! Será uma noite de muita alegria e bênçãos para Liz Lanne.

Regis Danese é Homenageado no Progama Tudo é Possível

O Cantor Regis Danese foi homenageado no dia 05/12 no Progama tudo é possível apresentado por Ana Hickmann, na Rede Record. Durante a atração, o mineiro relembrou a história de seu ministério e apresentou o sucesso “Recussita meu Sonho”, música de trabalho do CD “Família”, lançado recentemente pela Line Records e também o sucesso faz um milagre em min.
 

Toque no Altar – o retorno?

Ainda não sabemos de informações concretas, mas o site www.toquenoaltar.com.br dá a entender uma volta do Ministério de Louvor Toque no Altar, inclusive, com um novo logotipo.
O site do Ministério Apascentar de Louvor também se encontra fora do ar.
Lembrando que o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu tinha perdido o nome Toque no Altar na justiça, e posteriormente, Davi Sacer retornou para a Igreja, mas não para o Toque no Altar. Vamos aguardar mais informações.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sonar Gospel Festival – “a revolução dos independentes”





Voluntários ligados à produção independente de música gospel estão se organizando em torno de um projeto cujo principal objetivo é incentivar que cada banda ou cantor exerça sua atividade artística com a seriedade e compromisso que um ministério evangelístico exige. Outro objetivo não menos importante é vencer as limitações e superar os preconceitos que as bandas enfrentam. Segundo os idealizadores do projeto, denominado Sonar Gospel, é inconcebível que milhares de bandas dedicadas à arte e a disseminação do Evangelho continuem sem reconhecimento e apoio.

No intuito de iniciar essa “revolução dos independentes” – palavra de ordem que o projeto adotou – organizou-se o Sonar Gospel Festival, concurso de música gospel sem fins lucrativos voltado para a produção artístico/musical independente. A primeira fase do festival é online, da qual 20 (vinte) concorrentes passam para a fase final que se dará num show ao vivo com gravação em DVD e transmissão pela Internet. O local e a data dessa final serão definidos após consulta com os finalistas.
Focado na produção independente, o festival recorre a Internet para reunir bandas de todo o Brasil e inova ao realizar uma fase online. Os concorrentes postam suas músicas no site do evento, que podem então ser ouvidas e votadas. É o primeiro festival de música gospel que lança mão desse recurso. O que se pretende com essa audição online é permitir que intérpretes de qualquer cidade brasileira possam participar sem arcar com custos de viagens e estadia, além de permitir que qualquer pessoa de qualquer localidade do mundo possa conhecê-los.
Da fase online serão selecionados 20 (vinte) concorrentes, divididos entre finalistas e convidados, que participarão do show de encerramento em 02 (dois) palcos distintos de forma alternada. Segundo a organização do festival, a estrutura profissional do show será similar a de festivais como SWU e SP ONLIVE, com toneladas em equipamentos de som e luz. Além disso, o show será gravado em DVD com qualidade HD e transmitido ao vivo pela Internet.
Organizado e realizado por voluntários, o Sonar Gospel Festival recorre a um sistema interessante de contribuição via pagamento de taxa de inscrição para custear parte da empreitada. A taxa de inscrição é obrigatória apenas para os inscritos que queiram concorrer aos prêmios da final e com valor fixado em apenas R$ 20,00 por integrante e por música. Os que não puderem ou não quiserem contribuir com a taxa podem, mesmo assim, expor suas músicas, fotos e release no site do evento. O restante do valor necessário para bancar o evento virá de doações e cotas de patrocínio.
Entre os prêmios oferecidos aos finalistas estão um vale-viagem no valor de R$ 8.000,00, gravação de videoclipes e participação no DVD. O concorrente que se dispor a contribuir com o pagamento da taxa de inscrição leva, independente de estar ou não na final, um contrato de divulgação com o site que promove o evento.
Sonar Gospel Festival é o primeiro passo de um projeto maior, onde se pretende criar mais espaço para a produção de música gospel independente, incentivar a busca pelo profissionalismo artístico/musical e amplificar a voz daqueles que fazem da música gospel um estilo de vida.
A produção independente de música gospel tem se intensificado nos últimos anos. Desde amadores sem maiores pretensões até bandas de alto nível para as quais falta apenas um contrato com gravadora, o que se tem visto são pessoas talentosas que tem muito a dizer e se valendo dos mais variados recursos musicais para cumprir esse propósito.
O projeto no qual o Sonar Gospel Festival – “a revolução dos independentes” está inserido visa reunir bandas, grupos e cantores de música gospel para fortalecer o segmento independente e batalhar para a definitiva emancipação da produção independente.
Os interessados podem conferir as premiações e o regulamento no site www.sonargospel.com.br. As inscrições vão até o dia 20 de Dezembro e devem ser realizadas diretamente no site.

sábado, 4 de dezembro de 2010

REBECCA ST. JAMES assina contrato com a Provident/Sony Music





A ganhadora de vários Grammy e   GMA Dove Award, REBECCA ST. JAMES, anunciou esta semana a assinatura de contrato com a Provident/Sony Music. Planos para seu novo  projeto que será lançado em 2011 estão em movimento."Eu não poderia estar mais animada para esta nova fase. Passei os últimos meses escrevendo e gravando novas músicas com Mark Miller (Casting Crowns) . Foi um momento inspirador e aguardo ansiosamente para compartilhar todo o projeto neste próximo ano. "

"Eu tenho sido um fã de Rebecca e sua música ao longo de sua carreira e acredito que ela tenha uma plataforma única de ter navegado com sucesso por várias áreas em toda sua carreira, seja na  música, livros ou filmes, Rebecca sempre fez tudo com muita intensidade.” disse Terry Hemmings, Presidente e CEO da Provident Music Group. "Ela é respeitada por todos. Sinto-me honrado de poder participar desta  parceria com Mark Miller e Rebecca nesta nova fase de sua música e de seu  ministério. "

Emergente no cenário musical em meados dos anos 90, quando ainda na sua adolescência, a australiana nascida em St. James se tornou uma das artistas mais amadas no meio da  Música Cristã Contemporânea. Seu trabalho já rendeu  17 singles no Top 10 (nove dos quais foram N º 1) e dois RIAA certificações Gold Album (vendas em comemoração de mais de 500.000 unidades) .

Além de uma bem sucedida carreira musical , Rebecca se lançou na área editorial. Já  lançou oito livros pra o mercado  cristão, incluindo o Top 10 - Devocional/ Faithwords, 2009,   que acabou virando um  best-seller.

Plenamente feliz com o desenvolvimento de sua carreira, Rebecca decidiu há três anos, atuar. "Senti-me chamada para  essa área. Embora eu   tenha a certeza de que nunca  vou mudar meu foco do ministério, o cinema me permitiu descobrir e cultivar o outro lado de mim mesma. Eu fiz amigos incríveis em Hollywood que tem incentivado e me desafiado a me aprofundar  na minha caminhada com Jesus. – O  papel de Rebecca  na primeira ligação dramática no filme A Escolha de Sarah, lançado em 2009 pela Purefix Entertainment, foi aclamado pela  crítica e pelo  público, principalmente por  sua mensagem pró-vida bastante forte.

Tendo viajado pelo mundo como  defensora de temas que abordam a  fé e os  valores puros da vida, Rebecca foi e continua sendo convidada para falar e  realizar atividades em locais como a Casa Branca  e  no altamente cotado show da Fox News ", Hannity "ancorado por Sean Hannity.
Fonte: Sony Music

“Uma Voz” é o novo álbum da Banda Quatro por Um

Uma Voz é o sexto CD da banda Quatro por Um pela MK Music. O álbum, marca uma nova fase do grupo com o retorno do tecladista Bruno Santos e a estreia do novo vocalista, Klev Soares. Para todos os integrantes, Klev chegou para somar. “Ele tem um testemunho lindo, uma vida cheia de experiências com Deus. Klev é dono de uma belíssima voz também, tudo que canta fica bonito, é um cara super musical”, atestam. Pra quem não sabe, Klev viveu um milagre, praticamente ressuscitou após contrair leptospirose e ser desenganado pelos médicos.Além do novo vocalista, fato que faz uma grande diferença no trabalho da banda, outra característica no CD Uma Voz que deve ser destacada é a inclusão de um grande nome na produção musical: Kleber Lucas, que assina os arranjos em parceria com o Quatro por Um. O trabalho fluiu em clima de muita amizade, companheirismo, mas principalmente, profissionalismo. Com essa soma de talentos, o resultado não poderia ser melhor. “Foi muito bom trabalhar com o Kleber. Ele é uma pessoa incrível e um músico completo. Fez uma produção de excelência, com total dedicação ao projeto, preocupando-se com os mínimos detalhes. Realmente o Kleber mergulhou de cabeça nesse CD”, afirma a banda.
Kleber estava presente quando todos viveram um momento de profunda comunhão. “Na gravação de voz da música ‘Um Milagre’ a presença de Deus tomou conta do estúdio. Foi um momento marcante”, reitera Duda Andrade. Uma Voz marca o retorn o do grupo ao estilo que o consagrou: um louvor mais congregacional, adoração pop. São 12 faixas compostas por nomes como Anderson Freire, Marcelo Bastos (Min. Mãshîah), Livingsthon Farias, Davi Fernandes, Kleber Lucas, pelos integrantes do grupo – Duda Andrade, Valmir Bessa, Bruno Santos e Klev Soares – entre outros.
O repertório é realmente uma das fases mais importantes de toda a produção. Quando não é dada a devida atenção, pode-se perder todo um projeto. Esse erro, o 4/1 não cometeu. “Nesse trabalho tivemos um cuidado todo especial na escolha das canções. Recebemos diversas músicas lindas, e não foi fácil escolher”, declaram. As letras refletem o que a banda acredita e prega. “É possível honrar a Deus, ter compromisso com a Sua Palavra se ndo jovem. A nossa geração pode experimentar um avivamento que começa por uma vida de adoração, louvor e intimidade com Deus”. Tá dado o recado.
Fonte: MK Music

Páginas