terça-feira, 30 de novembro de 2010

Clip da canção Eis-me Aqui- Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber

Além de participar da gravação do 13º DVD do Diante do Trono, em Barretos/SP, a Pra. Ludmila Ferber gravou um clipe com Ana Paula Valadão. Trata-se da canção Eis-me aqui, que mais uma vez faz parte do repertório de um projeto do DT. A primeira versão encontra-se no DVD Esperança.

Ludmila fala sobre sua participação no projeto. Confira a entrevista e logo após o clipe:

DT) Fale um pouco de sua relação de amizade com a Ana Paula Valadão.
PRA. LUDMILA - Nossa amizade foi feita no Espírito, por um propósito realmente divino. velo e zelo com muito amor e cuidado este relacionamento, oramos sempre uma pela outra, há uma profunda identificação entre nós, ainda que nossos temperamentos sejam bem diferentes. Amo a Ana profundamente, e sempre estarei ali, por perto, de algum modo, para abençoa-la, alegrá-la, confortá-la, motivá-la e serví-la com carinho.

DT) Como foi definida sua participação no DVD Aleluia?

PRA. LUDMILA - Sempre estive, de alguma forma, participando ativamente de várias gravações do DT, mas, até então, minha agenda não se “casava” com o dia da gravação “ao vivo”. Neste Projeto “ALELUIA”, finalmente pudemos realizar este sonho, tanto meu quanto dela.

DT) O que representa pra você ter gravado ao lado da Ana em Barretos e a participação neste clipe?

PRA. LUDMILA - Um sonho realizado, um momento inesquecível, e que, para nós, cruzou os portais do tempo para entrar na eternidade.

DT) Sobre o Diante do Trono, como você tem visto o ministério dentro de um contexto espiritual na nação brasileira e mundo?

PRA. LUDMILA - O ministério DT selou de maneira irrefutável os céus do Brasil com uma adoração de santidade, de unção, de um clamor intercessório que está contribuindo tremendamente para atrair a glória de Deus e o desatar de um genuíno avivamento, começando aqui do Brasil para as demais nações da Terra.

DT) Deixe uma mensagem para os internautas.

PRA. LUDMILA - Este é o tempo do SOBRENATURAL de Deus de fato acontecer em nós e através de nós. É tempo de arrependimento. É tempo de profetizar. É tempo de santificação, de consagração genuína; é tempo de entrar em níveis novos e mais altos de unção; é tempo de mergulhar no poder de Deus. Grandes prodígios e maravilhas estão às portas! Vai acontecer, mesmo! Real! Verdadeiro!!! Não fique de fora! Creia! Pegue esta palavra para você, em nome de Jesus!

Com amor, Pra Ludmila.
Fonte: Familiadt
Veja o Clip

Cassiane, Damares, Marcus Salles e Third Day no Jesus Vida Verão 2011

O maior evento de música gospel realizado na praia em todo o país, o projeto Jesus Vida Verão, irá completar 20 anos de atividades em 2011. E pela primeira vez na história, a Sony Music terá um fim de semana especial e exclusivo para apresentar alguns de seus artistas.
No dia 21 de janeiro, o palco do JVV, desta vez na capital capixaba, Vitória, receberá duas divas da música pentecostal, as cantoras Cassiane e Damares com banda ao vivo. No dia seguinte, será a vez do palco do JVV, também de forma inédita, receber a primeira atração internacional, a banda Third Day. No mesmo dia, o cantor Marcus Salles estará lançando o CD Meu Lugar no Estado do Espírito Santo neste grande evento.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aline Barros e Fernandinho – Rendido Estou (gravação)

Gravação do dueto entre Aline Barros e Fernandinho na canção “Rendido Estou” para o novo CD de Aline.

Nívea Soares entrevista Miriam Webster do Hillsong

Nívea Soares entrevista a cantora Miriam Webster, ex-integrante do Hillsong, no Programa Nívea Soares
Veja a Entrevista 

Entrevista Ana Paula Valadão – Rede Globo / TV Paraíba


A reportagem do JPB da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo, entrevista Ana Paula Valadão nos bastidores do show do Diante do Trono em Campina Grande/PB
Assista agora a Entrevista 

sábado, 27 de novembro de 2010

Casiane- DVD Harpa Vol. 1 - O Recital

A cantora Cassiane já prepara o lançamento do seu novo DVD "Cassiane Harpa Vol. 1 - O Recital", que chegará nas lojas para o Natal, pela Reuel Music.
O DVD vem num formato nunca antes produzido, será um disco com canções da harpa que foram gravados dentro de uma igreja, o que dá aquele clima bem congregacional que o louvores da harpa trazem.
O super lançamento de Cassiane, o DVD "Harpa Vol. 1, O Recital" foi gravado em comemoração ao centenário das Assembléias de Deus no Brasil, na Igreja Assembléia de Deus Ministerio Madureira no Rio de Janeiro - Nova Iguaçu no dia O3 de Junho deste ano e conta com a participação de grandes líderes do Brasil como: Jabes de Alencar, João Nunes, Antônio Dionísio, Davi Cabral, entre outros, com depoimentos sobre a trajetória das igrejas no país.
Confira a Teaser do DVD

Jamily prepara novo cd para 2011

Depois de dois anos desde o lançamento de seu primeiro álbum ao vivo que lhe rendeu uma vitória no Troféu Talento 2009, Jamily entrou em estúdio com o produtor Jô Borges para as gravações de seu próximo CD pela Line Records que estão sendo realizadas no Studio Na Cena, em São Paulo, por onde já passaram grandes nomes da música nacional e internacional.

O título do novo trabalho ainda não foi definido, mas estará cheio de novidades como a regravação da música Hallellujah e a canção Gracias, escrita pela própria cantora que ainda assina outras quatro músicas, em parceria com Jonathan Dee, que faz dueto com a artista em uma faixa romântica.

Ao todo serão 13 faixas assinadas por compositores renomados como Moacyr Franco, Buchecha, Michael Sullivan e Beno César. O lançamento do novo álbum está previsto para janeiro de 2011.

Mega Fone Lança Clip





A Banda Mega Fone Lança o Clip da música Não há outro lugar .
Confira o Clipe

Família Valadão comemora o aniversário do Pastor Márcio Valadão

Confira no Video

Aline Barros - Fé e Paixão

Conhecida interncionalmente pela música, a cantora Alina Barros lançou recentemente sua biografia entitulada Fé e Paixão. O livro editado pela Thomas Nelson já é considerado sucesso e tem sido destaque em diversos meios de comunição gospel e secular.
Fé e Paixão é o nome do livro de Aline Barros ,o livro publicado pela editora Thomas Nelson Brasil, aborda desde a infância de Aline na Penha, Rio de Janeiro até o presente momento. Atualmente Aline vive momentos inimagináveis, onde além de desfrutar de grande sucesso nacional, detém marcas ainda imbatíveis no mercado fonográfico.
A cantora conta sobre sua fé, seus primeiros contatos com a música, sobre seu casamento com o atleta de Cristo Pr. Gilmar Santos e também sobre o nascimeto de seu filho Nicolas.
A cantora deixa claro no livro que sua posição é a de que o amor em família deve ser o alicerce para o fortalecimento de qualquer pessoa.

Line Records lança coletânea com seus maiores sucessos




Os maiores sucessos de 12 artistas Line Records reunidos em um só CD. Chega agora para você o CD As melhores da Line Records vol. 3 lançado com exclusividade para venda na Casa & Vídeo, rede de departamento que possui centenas de lojas no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

Você poderá conferir canções que marcaram o gospel nacional nas vozes de Regis Danese, Jamily, Robinson Monteiro, Mara Maravilha, Cristina Mel, Soraya Moraes, Gilson Campos, Fernanda Lara, Janaína Brandão e dos três integrantes da Família Nascimento: Gisele, Michelle e Marcelo Nascimento.

Carlos Antônio Neves, assistente de compras da Casa & Vídeo, disse que não poderia ter pensado em outra gravadora além da Line para lançar o projeto e explica melhor a razão dessa escolha: “Isso por simples razões: primeiro pelo fato de a Line sempre ter sido parceira da Casa & Vídeo, sempre disposta a nos ajudar a fazer a diferença no mercado; segundo pela venda expressiva que os produtos Line Records têm em nossas lojas; e terceiro por acreditarmos na marca Line Records”.

Quarta Edição da coletânea da MK




A  MK Music disponibilizou em seu shopping virtual a quarta edição de duas coletâneas que já são sucesso na gravadoraA  MK Music disponibilizou em seu shopping virtual a quarta edição de duas coletâneas que já são sucesso na gravadora.

Regis Danese ganhar o 1º Prêmio de Música Digital com o hit "Faz Um Milagre em Mim"

Na noite de terça-feira, dia 23/11, o cantor Regis Danese e o Diretor Executivo da Line Records, Sérgio Lima, receberam o 1º Prêmio de Música Digital durante cerimônia realizada no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O mineiro, que estava concorrendo com o hit "Faz Um Milagre em Mim", na categoria "Prêmio Por Vendas" (segmento religioso), se mostrou feliz com a premiação e dedicou a conquista ao Senhor Jesus.

"Toda honra e toda glória é para o Senhor Jesus. Através desta música nós rompemos barreiras, paradigmas e preconceitos que anteriormente existiam com a música gospel. Estou muito feliz por isso", disse Danese ao receber o prêmio.

Patrocinado pela operadora de telefonia Oi com o objetivo de fortalecer o comércio de música digital no Brasil e incentivar os fãs a consumirem legalmente o conteúdo digital de seus artistas, o Prêmio de Música Digital contou com o apoio cultural do Oi Futuro e chancela das entidades do mercado fonográfico, como a ABPD, ABDMI, ABEM e ABER, além das principais plataformas digitais de música brasileira: Oi, TIM, Claro, Vivo, UOL, Baixa Hits, Terra e iMusica.

Participaram do evento grandes nomes da música nacional, como Ivete Sangalo, Milton Nascimento, Martinho da Vila, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Pato Fu, Exaltasamba, entre outros. Via Skype, o cantor Gilberto Gil apresentou ao vivo o sucesso "Pela Internet".

O Presidente do Conselho Regional de Combate à Pirataria, Rafael Tomaz Favetti, também compareceu ao prêmio e entregou um certificado de reconhecimento ao idealizador do evento, o produtor Marco Mazzola.

A escolha das músicas vencedoras considerou basicamente o sucesso comercial, aferido pelos números de downloads pagos em todas as plataformas, como celular e internet. No caso de “Faz Um Milagre em Mim”, a música rendeu ao intérprete Disco de Ouro (100 mil cópias) em apenas um mês; de Diamante (500 mil cópias) em quatro meses; e quatro estatuetas na 14ª edição do Troféu Talento, maior premiação da música gospel brasileira. Com este álbum, Regis Danese ainda faturou os Discos de Diamante Duplo e Triplo, certificações referentes à vendagem superior a 1 milhão de cópias.

Além de Prêmio por Vendas, o evento ainda contou com a categoria “Voto Popular”, incluindo os troféus Revelação, Música do Ano e Artista do Ano. A lista completa dos vencedores está disponível no site www.premiodemusicadigital.com.br.

Fotos do Clip de Elaine de Jesus

A Sony Music disponibilizou as Fotos do Clip da Cantora Elaine de Jesus uma super produção da Sony Music, com direção de Bruno Fioravant.
Confira Algumas Fotos




Gisele Nascimento- Rios de Milagres

Em seu sétimo CD-Rios de Milagres, Gisele Nascimento traz um repertórios de 12 faixas, que traz toda a essência do louvor e adoração mesclada à força da música pentecostal, o CD foi produzido por Tuca Nascimento, pai da cantora, e traz composições de Felipe Alves, Aline Santana, Vinícius Marquezani, Davi Fernandes e Renato César, Denner de Souza e Adriano Barreto, Samuel Moraes, Cosme Silva e Luiz Dias, Sérgio Ricardo e Rodney Santos e Wesley Ross, além de Tuca, Sandra e Marcos Nascimento. Gisele também gravou Não existe amor assim, versão feita por Tonny Sabetta de Look what love has done de Jaci Velasquez.
 Ouça a música Rios de Milagres

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ex-vocalista do Br'oz lança single gospel

Uma banda que vendeu mais de 500 mil cds no Brasil niciada em um reality-show no ano de 2003.
fez grande sucess oaté encerrar suas atividades em 2005 com a separação dos cinco integrantes. Mesmo com o termínio do grupo , cada um seguiu sua carreira . O ex
Br’oz Jhean Marcell se converteu há cerca de um ano e desde então vem se dedicando a louvar e engrandecer o nome de Deus. Depois de um bom tempo sem gravar acaba Jhean de lançar seu primeiro single gospel – Alegria eterna – com a participação especial da banda Single Core. O cantor deseja que todos os amigos e fãs da época do Br’oz descubram através mais sobre Deus.


Ouça o single

domingo, 21 de novembro de 2010

Trazendo a Arca - CD Entre a Fé e a Razão

Está chegando  o CD Entre a fé e a razão, o primeiro disco do grupo por uma gravadora , o disco sairá pela Graça Music.
A produção, novamente, ficou a cargo do 'mestre' Ronald Fonseca, também tecladista da banda, que manteve o nível de excelência dos arranjos dos álbuns anteriores.

Ao todo, serão 11 faixas, a maioria assinada por Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca.

O projeto gráfico está sendo desenvolvido pela Agência Excellence, de David Cerqueira, e conta com um layout bem diferenciado. "O título do CD deu uma margem grande para trabalharmos, mas, ao final, chegamos a um resultado que agradou a todos", disse.

O CD deve chegar da fábrica ainda em novembro, já como uma boa dica para os presentes de Natal.
Ouça a Música Entre a Fé e a Razão disponibilizada pela Gravadora!!!

Aline Barros -Gravação do CD Extraordinário amor de Deus


Aline Barros viveu momentos de grande alegria na última quarta-feira (17). Ela gravou seu terceiro CD solo de carreira pela MK Music, intitulado de Extraordinário amor de Deus . O culto, que reuniu muita gente, mesmo em uma noite de chuva, aconteceu na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS), Flamengo, Rio de Janeiro (RJ). Foi noite de muita adoração. Aline reuniu um grande coral, que já havia ensaiado as canções. Mesmo sem conhecer as músicas, o público que compareceu não teve dificuldade em acompanhar as canções de letras ao mesmo tempo profundas e de muito fácil assimilação.

Yvelise de Oliveira, Marina de Oliveira e Cristina Xisto, respectivamente presidente,  diretora artística e diretora administrativa do Grupo MK de Comunicação, marcaram presença. Gilmar, pastor e marido de  Aline, homenageou a gravadora da qual Aline faz parte: "essa empresa tem sido bênção em nossas vidas". Yvelise de Oliveira presenteou a cantora com flores, e afirmou que acompanhou a seleção de repertório, destacando que as canções estão lindas. Gilmar também passou a palavra a Marina, que, emocionada, falou sobre a importância de Aline para a MK Music.

O novo disco de Aline é produzido por Ricardo Feghali e Cleberson, ambos do grupo Roupa Nova. São 14 faixas, no estilo pop, com muitas novidades. O pastor presidente da CEIZS, Marco  Antonio Peixoto, falou de sua alegria em ter Aline, que é uma das pastoras da igreja, gravando mais um CD na Comunidade. Ele também levou a todos uma breve palavra sobre coragem e crescimento, baseada no liro de Josué, capítulo 1, versículos 1 a 9.
Veja algumas Fotos da sessão de fotos do CD



Fernandinho em breve CD Eu sou Feliz


Depois do bem sucedido “Uma Nova História” Fernandinho prepara lançamento de um novo CD. O título escolhido para este novo projeto é “Sou Feliz” e o mesmo vem para registrar aquilo que Fernandinho crê e espera no Senhor. O CD “Sou Feliz” traz uma seleção de hinos da Harpa e do Cantor Cristão e outras canções que a igreja tem cantado ao longo dos anos. Nele poderemos sentir toda a intensidade musical e espiritual que vemos em todos os trabalhos de Fernandinho.

A motivação para o lançamento de um CD de hinos explica-se na história de vida de Fernandinho que, desde sua conversão, acompanhava seu pai em cultos familiares tocando os hinos em seu violão. Na igreja onde Fernandinho congrega também são ministrados hinos em todas as reuniões. Em “Formoso És”, primeiro CD de Fernandinho, já ouvíamos “Chuvas de Bênçãos” e em todos os outros há um hino incluído. Temos certeza que, assim como gerações foram marcadas por essas músicas, letras e histórias, outras serão também impactadas. Que todos se alegrem ainda mais na certeza de que Deus nos abençoará através desse novo trabalho de Fernandinho.

O CD “Sou Feliz” foi gravado ao vivo nos dias 2 e 3 de outubro em Campos/RJ. A data para o lançamento oficial ainda não foi mencionada, mas, a expectativa é de que até o fim do ano o Cd chegue às lojas de todo o país.

Jozyane Consagra Novo Cd nesta Quarta feira no RJ




Está marcado o culto de consagração do mais novo CD de Jozyanne pela MK Music, Herança. Vai ser na próxima quarta-feira (24) na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha (RJ).

A cantora vai mostrar as músicas do novo disco, que já estão fazendo o maior sucesso pelo Brasil. A consagração vai contar ainda com a participação mais que especial da cantora Eyshila. A palavra da noite fica por conta do Pr. Odilton Angelo, marido de Jozy.

Será uma noite de muito louvor, adoração e celebração. Faça parte!

Ouça agora a música Herança

Robinson Monteiro na Tela da Record Rio

Robinson Monteiro estará de volta ao palco do Balanço Geral na próxima sexta-feira (26). O apresentador Wagner Montes receberá o cantor que irá apresentar canções do CD Eu olho a ti, projeto gospel romântico lançado recentemente pela Line Records e que tem embalado muitos corações. Fique ligado! A participação especial de Robinson Monteiro vai ao ar na próxima sexta-feira (26), a partir das 12h, na Record Rio.

Elaine de Jesus Grava Clip do Single Pode ser Você


A Cantora Elaine de Jesus gravou o Clip de seu hit "Pode ser Você" do CD Celestial, a gravação foi em um estudio em São Paulo na Lapa e promete ser um produção impecável da Sony Music, com direção de Bruno Fioravant.

Ouça o Single 'Pode ser Você"

Dj Alpiste grava clip





O Cantor Dj Alpiste grava clip no centro financeiro da capital paulista , confira algumas Fotos da gravação .


Renascer Praise promove show de lançamento do DVD Andando Sobre as Águas






O Teatro mais moderno de São Paulo no Shopping Bourbon pela primeira vez receberá um evento gospel , lançamento oficial do DVD Andando Sobre as Águas do Renascer Praise.

O evento que contará com apresentação ao vivo do Ministério de Louvor Renascer Praise e imagens no telão de alta definição, irá trazer as canções do CD que já é um dos maiores destaques do mercado fonográfico gospel em 2010.

“Além de ouvir e se emocionar com a apresentação do Renascer Praise ao vivo no palco do Teatro Bradesco, o público irá assistir em primeiríssima mão diversas imagens do DVD gravado em 21 de abril nos jardins do Museu do Ipiranga em São Paulo. Estamos ainda preparando algumas surpresas para esta noite que promete ser inesquecível e grandiosa! Teremos ainda a participação de David Sacer e do Apóstolo Estevan Hernandes que irá trazer uma palavra especial” – adiantou Bispa Sônia Hernandes.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Teatro Bradesco no Shopping Bourbon e também nas filiais da Igreja Renascer na Grande São Paulo. O Shopping Bourbon está localizado na Rua Turiassú, 2100, Pompéia, São Paulo e o evento terá início às 20h. Estacionamento gratuito para quem for participar do evento. Às 19h, a Bispa Sônia estará autografando os DVDs do Renascer Praise e seu livro lançado recentemente..

Arianne -CD Tempo de Voltar

Arianne -CD Tempo de Voltar

O Cd intitulado Tempo de Voltar , continua no estilo do primeiro cd da cantora o pop/rock , um pouco mais rock do que o anterior . O CD conta com duas composições da cantora em parceria com Evandro Bertho, 'Recomeçar' e 'Peso da Tua Glória'.

A cantora, sobrinha de Emerson Pinheiro, tem . "Arianne é um projeto meu, do Emerson Pinheiro e da Fernanda Brum. Agora chegou o tempo de Deus para esse projeto, para a vida da Arianne e para a MK", declarou Yvelise de Oliveira na assinatura do contrato.

Produzida por Emerson  Pinheiro e acompanhada de perto por Fernanda que assina com ele, Eyshila e Tadeu Chuff uma composição, Por me Amar, promete abrir com chave de ouro o ministério de Arianne. As outras canções são de Livingsthon Farias, Klênio, e duas da própria Arianne, além do hino Doce Voz do cantor cristão.

A repercussão do trabalho de Arianne surpreendeu a própria cantora. Já no segundo tinha de veiculação da música de trabalho, "Por Me Amar", na grade da rádio carioca 93 FM, no início de março (2009), a canção entrou entre As 10 mais Pedidas. Na segunda semana já estava em primeiro lugar no Ranking Brasil.

A cantora Também gravou recentente o clipe da Música Tempo de Voltar
Ouça a música Tempo de Voltar

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sony Music -Show e confraternização



No próximo dia 23, a gravadora Sony Music promove uma grande festa de confraternização com lojistas e mídias de São Paulo para comemorar os resultados e lançamentos da empresa no seu primeiro ano de atuação no mercado de música gospel brasileiro. Com a presença confirmada de diversos artistas do cast da gravadora como Leonardo Gonçalves, DJ Alpiste, Elaine de Jesus, Marcelo Aguiar e Resgate, o evento ainda contará com pockets shows de Marcus Salles, Damares, Brenda e Além do Véu.

Kerrie Roberts visita o Brasil

Entre os dias 13 e 16 de novembro, a cantora revelação dos Estados Unidos, esteve no Brasil divulgando seu novo trabalho.
Foram 4 dias intensos, onde a cantora fez shows, visitou rádios e gravou programas de TV.

”Foi maravilhoso passar todos esses dias no Brasil. Estou sinceramente agradecida pela receptividade, pelo carinho e pelo calor de todos vocês.  O que vivi aqui nesses dias, foi incrível e ficaram na minha memória pra sempre. Quero voltar em breve
”.Disse Kerrie animada e já planejando um retorno.

Banda Resgate finaliza clipe em São Paulo

Depois de uma mini turnê em Londres, Inglaterra no mês de outubro, onde inclusive gravou grande parte do clipe da canção Jack, Joe and Nancy, a Banda Resgate prepara-se nos próximos dias para gravar as últimas imagens na capital paulistana sob a direção de Kako Alves. A previsão é de que o clipe esteja finalizado em mais 15 dias e na seqüência,a equipe de divulgação da Sony Music irá distribuir o material para diversas emissoras de TV e sites, seculares e cristãos em todo o país.

Cassiane grava participação no programa Raul Gil

Seguindo com a campanha de divulgação do CD Viva, a cantora Cassiane grava participação no programa Raul Gil no SBT no dia 01 de dezembro. O programa tem previsão de ir ao ar no dia 11 de dezembro. Enquanto isso, a cantora segue em constantes apresentações pelo país e também no trabalho de divulgação de sua biografia lançada recentemente.
Os próximos projetos com a marca Cassiane serão o lançamento do DVD Making Of do projeto Viva, previsto para janeiro de 2011, o lançamento do CD da dupla Cassiane e Jairinho previsto para março de 2011 e, ainda, o projeto do DVD em comemoração aos 30 anos de carreira da artista que acontecerá em 2011, ainda sem data de gravação e lançamento previstos.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Chris Durán- CD Meu Encontro

O novo CD de Chris Durán chama-se Meu encontro pela Graça Music tem 12 faixas. O álbum foi produzido por Jordan Macedo, de Belo Horizonte, e conta com o design gráfico de Josué Ribeiro, que produziu um encarte belíssimo, no formato digipack. Enquanto o cd não chega as lojas você pode baixar a música “A luz do mundo” que a própia gravadora disponibilizou .
Para baixar a música Clique Aqui

Veja também o Clip da música A Luz do Mundo 

Megafone lança Teaser de Clipe



Qualidade, ousadia e propósito fazem parte das metas do Megafone e isso os tem tornado referênciais em nosso Brasil.
Depois de grandes ações e diversas viagens ao redor da nossa nação e fora, a banda que está com suas músicas na boca da galera, acaba de lançar o teaser do clipe ‘Não há outro Lugar’.

O Clipe que foi gravado com muito estilo, já começou a causar impacto entre os internautas. Comentários sobre a locação, roteiro, figurino, qualidade visual e sonora estão sendo postado constantemente pelo público que não pára de crescer.  E você? Já assistiu? 
Se não assista agora a Teaser do Clipe !!! 


Paulo César Baruk DVD Piano e Voz, Amigos e Pertences


Depois do sucesso que foi o lançamento do cd Multiforme , que o mesmo foi indicado ao Grammy Latino 2010, o novo DVD de Baruk estará nas lojas apartir do dia 01 de dezembro .
Assista agora a Teaser do DVD!!!

Aproxime-se e Jeremiah Bowser em mais uma turnê




O Aproxime-se juntamente com o ministro Norte-Americano Jeremiah Bowser estiveram em turnê na primeira quinzena de Novembro.
Goiânia, Itajaí, Paranaguá e Curitiba fizeram parte do roteiro da equipe nesse tempo. Em Goiânia, além da ministração, Jeremiah e Paulo Alberto estiveram na Rádio Vinha FM onde falaram dos ministérios e parcerias entre eles. Em Curitiba, capital Paranaense, alem das ministrações na Comunidade Cristã ABBA,  Jeremiah Bowser e o Aproxime-se estiveram ministrando no Paixão, Fogo e Glória, conferência idealizada por David Quinlan, e na oportunidade, deram entrevista na Gospel FM, no programa Tarde Jovem, com a Nane Bieda.

James Felipe, falou sobre o disco e adiantou novidades em relação a sonoridade. O CD Aproxime-se tem previsão de lançamento para meados de Janeiro de 2011 e contará com muitas novidades, inclusive a gravação do clipe em HD do single, com participação de Fernanda Carvalho, atriz Global.

Vejam Alguns Videos do Aproxime-se 

Cruzeiro Diante do Trono

Adoração em alto mar

Uma grande novidade é trazida pelo ministério Diante do Trono em 2010 que é o Cruzeiro Diante do Trono.
O intuito do evento é proporcionar uma viajem de 4 dia e 3 noites , onde os que lá estiverem poderão adorar a Deus com os grupos Diante do Trono e CTMDT, aprender com os seminários ministrados pelos pastores Márcio Valadão e Gustavo Bessa, dentro do navio Gran Mistral da Íbero Cruzeiros.

O início da viajem será no dia 2 de dezembro ,da cidade de Santos e tem volta marcada para o dia 5, no mesmo local. As cidades de São Paulo e Belo Horizonte já possuem traslados disponíveis para o transporte até o porto. Para as demais cidades, basta entrar em contato com os realizadores do cruzeiro para encontrar a melhor solução.

Para entrar no Site do Cruzeiro Clique Aqui

Vejam a chamada do Cruzeiro 

domingo, 14 de novembro de 2010

Elaine de Jesus- Divulgação do CD Celestial


A cantora Elaine de Jesus que reside nos EUA em Boston , retorna ao Brasil para cumprir Agenda e divulgação do seu mais novo álbum "CELESTIAL" pela Sony Music, a cantora também gravará seu Clip no dia 17 .



Sob a produção musical de Ronny Barbosa,o CD Celestial apresenta um repertório pentecostal com leves nuances do estilo pop. "Resolvemos dar uma guinada bem radical retornando para o estilo pentecostal, seguindo uma linha de sucesso como fizemos no CD 'Pérolas', pois meus trabalhos anteriores estavam com muita influência da música pop norteamericana, assim diz Elaine .
Ouça agora a  Música título do CD : 

Páginas